i traded fame for love
without a second thought
ban no Ian por gore @guilhermeBaç
And you coming back to me is against the odds
And that’s what I’ve got to face, oh
O mega gatilho para o @cainho
morrendo com isso tbm, e sempre usando o clipe de Human Nature como ponto, parecem bots kk qm vê pensa q essa música fez auê nos anos 90, já q o Bedtime foi carregado nas costas por Take A Bow (uma balada)
Só botando mais lenha na fogueira sobre essa discussão: de fato a Madonna precisou suavizar a imagem pra conseguir ter mais longevidade no show Business, porém o diferencial nela pra Gaga que me frustra muito como fã é que musicalmente a Madonna ainda continuou explorando e procurando sons que fossem além do que era dito como comercial.
O Bedtime Story mesmo seguindo ali o que estava no hype, ainda tem momentos muito pontuais de experimentação e uma música que reafirma a postura dela de não se arrepender pelas críticas do Erotica, depois disso seguiu pra uma proposta ainda mais desafiadora com o Ray Of Lights. Já a Lady Gaga suavizou não só a imagem/discurso como também adotou uma sonoridade muito mais safe e sem grandes evoluções ou tentativa de sair da convencionalidade.
vcs falando que ela foca na carreira de atriz mas ela faz um filme a cada 3 anos kkkkk
que focos são esses
Uma era largada as traças, já temos o chromatica
Ela tem que focar pra entrar no personagem. Atriz de método fio
Realidade: indo pro terceiro single e com mais 3 em breve
Chromatica: 2 singles e meio
n amigo, quis dizer se foi o primeiro aquele que vx disse das questões dificeis sobre otica e talz
eu to nessa tb… fracassei em todos os concursos ate agora kkkkkk ai (n to falando que vc fracassou)
é muito chato fazer concurso ne
Human Nature é um mega mousse, e de fato mostra como a véia foi fodona e lidou o criticismo de uma maneira genial
Mas tipo, porque cobram tanto a Gaga ter que fazer algo do tipo? Pois eu tenho certeza que as faves dos que tão cobrando tem nenhum culhão para isso kk
Ah sim, sim amigo, esse cobrava muita coisa de física que eu nunca tinha estudado. Mas eu fracassei mesmo amig, 0 problema em admitir isso. Concurso envolve tanta coisa além de estudar, não vou ficar duvidando da minha capacidade por isso. Não sou esse tipo de pessoa que faz concurso escondendo e que fica mal quando não passa kkkkk. Chato não é, é horrível, principalmente quando a banca é podre
Sinalizado
E todos filmes que estão/ficarão no imaginário popular. Essencial saber filtrar as ofertas (lembrando que o problema de HOG foi na edição, ela não poderia prever).