Little Monsters - Vencemos uma para variar (parte 11)

i traded fame for love
without a second thought

You’re the only one who really knew me at all
Soooooooooo take a look at me nowwwwww

ban no Ian por gore @guilhermeBaç

Vc quer gaga?

And you coming back to me is against the odds
And that’s what I’ve got to face, oh

O mega gatilho para o @cainho

morrendo com isso tbm, e sempre usando o clipe de Human Nature como ponto, parecem bots kk qm vê pensa q essa música fez auê nos anos 90, já q o Bedtime foi carregado nas costas por Take A Bow (uma balada)

Só botando mais lenha na fogueira sobre essa discussão: de fato a Madonna precisou suavizar a imagem pra conseguir ter mais longevidade no show Business, porém o diferencial nela pra Gaga que me frustra muito como fã é que musicalmente a Madonna ainda continuou explorando e procurando sons que fossem além do que era dito como comercial.

O Bedtime Story mesmo seguindo ali o que estava no hype, ainda tem momentos muito pontuais de experimentação e uma música que reafirma a postura dela de não se arrepender pelas críticas do Erotica, depois disso seguiu pra uma proposta ainda mais desafiadora com o Ray Of Lights. Já a Lady Gaga suavizou não só a imagem/discurso como também adotou uma sonoridade muito mais safe e sem grandes evoluções ou tentativa de sair da convencionalidade.

4 curtidas

vcs falando que ela foca na carreira de atriz mas ela faz um filme a cada 3 anos kkkkk
que focos são esses

3 curtidas

Uma era largada as traças, já temos o chromatica

Ela tem que focar pra entrar no personagem. Atriz de método fio

Realidade: indo pro terceiro single e com mais 3 em breve

Chromatica: 2 singles e meio

n amigo, quis dizer se foi o primeiro aquele que vx disse das questões dificeis sobre otica e talz
eu to nessa tb… fracassei em todos os concursos ate agora kkkkkk ai (n to falando que vc fracassou)
é muito chato fazer concurso ne

old

1 curtida

Human Nature é um mega mousse, e de fato mostra como a véia foi fodona e lidou o criticismo de uma maneira genial

Mas tipo, porque cobram tanto a Gaga ter que fazer algo do tipo? Pois eu tenho certeza que as faves dos que tão cobrando tem nenhum culhão para isso kk

2 curtidas

Ah sim, sim amigo, esse cobrava muita coisa de física que eu nunca tinha estudado. Mas eu fracassei mesmo amig, 0 problema em admitir isso. Concurso envolve tanta coisa além de estudar, não vou ficar duvidando da minha capacidade por isso. Não sou esse tipo de pessoa que faz concurso escondendo e que fica mal quando não passa kkkkk. Chato não é, é horrível, principalmente quando a banca é podre

1 curtida

Sinalizado

1 curtida

E todos filmes que estão/ficarão no imaginário popular. Essencial saber filtrar as ofertas (lembrando que o problema de HOG foi na edição, ela não poderia prever).

Lembrando que o LG7 vai ser DARK e há possibilidade dela alimentar as viúvas. Todos serão felizes

Ela voltar para o lado das trevas me dá um hype apesar dos pesares, ela de facto é uma morceguinha, sempre serviu no escuro

2 curtidas