Little Monsters - Vencemos uma para variar (parte 11)

Lembrando também que o Steve Klein tem interagido bastante nas postagens dela. Vamos confiar só mais essa vez sis

eu to indo para essa tb, ficava mal mas agora to cagando

you got to just let your body move to the music

Pois é, ela fez o certo. O problema é que, agora, a sensação que dá é que ela limpou tanto que evaporou a essência artística dela. Por isso acho que o LG7 vai ser crucial pra gente entender realmente que tipo de artista ela é agora e para aonde quer chegar

9 curtidas

A Lady Gaga perdendo os poucos fãs que restaram pra Madonna, eu troh

3 curtidas

deus me livre ser fa dessa degraçada

1 curtida

deeper
and deeper
and deeepr
and deeeeeeeeeeeeeper
soorroooooooooooo

O mundo
É só vagem

o pessoal força muito chamando o Chromatica de ruim, quando ele é só safe e bem house mesmo. sendo que nesse álbum tem Enigma, Replay e Babylon, esta última sendo uma das melhores músicas da Gaga facilmente. coisa que a old Gaga faria

6 curtidas

Alguns fãs falam mal do Chromatica porque não hitou igual ao Future Nostalgia, pegaram bode dos comentários de internet

1 curtida

N concordo

associar qualidade de projeto com números é foda. se o LG7 for o novo magnus opus dela e flopar (como possivelmente vai) o discurso vai ser o mesmo

1 curtida

eu acho ele bem bebido do house, amg. claro que com outras influências, como disco e o edm/dance que ela é acostumada. inclusive meu amigo que é da comunidade houseira aclama muito

1 curtida

BAB
BAB
BABYLON

só sei que assisti o show de Madonna ao vivo e só queria metade do fogo do olhar que a velha tem com 65 anos pra Gaga que tem metade da idade

2 curtidas

Amo ficar imitando a coreografia de Babylon na tour

chromatica é bom

2 curtidas

E o Dawn Of Chromaticav

como pode uma música feita na brincadeira ser melhor que 80% do Joanne?

1 curtida

Ele podia ter sido bem mais house do q foi, p mim ele bebe bem mais do tropical house de 2014/15 q hétero tanto ama. Por isso n consigo achar o album tão a cara dela

1 curtida