Lembrando também que o Steve Klein tem interagido bastante nas postagens dela. Vamos confiar só mais essa vez sis
Pois é, ela fez o certo. O problema é que, agora, a sensação que dá é que ela limpou tanto que evaporou a essência artística dela. Por isso acho que o LG7 vai ser crucial pra gente entender realmente que tipo de artista ela é agora e para aonde quer chegar
o pessoal força muito chamando o Chromatica de ruim, quando ele é só safe e bem house mesmo. sendo que nesse álbum tem Enigma, Replay e Babylon, esta última sendo uma das melhores músicas da Gaga facilmente. coisa que a old Gaga faria
Alguns fãs falam mal do Chromatica porque não hitou igual ao Future Nostalgia, pegaram bode dos comentários de internet
associar qualidade de projeto com números é foda. se o LG7 for o novo magnus opus dela e flopar (como possivelmente vai) o discurso vai ser o mesmo
eu acho ele bem bebido do house, amg. claro que com outras influências, como disco e o edm/dance que ela é acostumada. inclusive meu amigo que é da comunidade houseira aclama muito
só sei que assisti o show de Madonna ao vivo e só queria metade do fogo do olhar que a velha tem com 65 anos pra Gaga que tem metade da idade
Ele podia ter sido bem mais house do q foi, p mim ele bebe bem mais do tropical house de 2014/15 q hétero tanto ama. Por isso n consigo achar o album tão a cara dela