Little Monsters - Vencemos uma para variar (parte 11)

Eu quando sou safe e ainda entrego um hino

num conjunto da obra, o Chromatica não tem tanto da Gaga. mas tem músicas dentro dele que são bem Gaga - ao contrário do Joanne

1 curtida

TROPICAL HOUSE?!?!?! wtfffff

o que tem de tropical house no Chromatica?

eu preciso revisitar esse álbum, eu tenho certo ranço dele pq, se no Chromatica original a Gaga pouco se envolveu, esse ela nem deve ter escutado direito kkkk

2 curtidas

Ai amg aqueles drops horríveis de FW, 1000 doves, fun tonight

1 curtida

Eu acho que ela ouviu na verdade quando lançou kkkkk quando ela postou fumando um beck e ouvindo FT Remix

Esse álbum surra tanto o Chucanne

E ambos possuem conceitos bem parecidos

Acho que não é tropical house, mas são genériquinhos mesmo, bloodpop foi trevas nessas

Concordo que o LG7 vai ser o tudo ou nada da carreira dela. Acho que por isso o cuidado - não dela especificamente - mas da Interscope, em escolher um momento para lançá-lo. Acho que se fosse em outros tempos, essa era teria começado em fevereiro/março.

1 curtida

Isso foi TÃO o momento nas redes sociais antes e depois de lançado né?

Não tem jeito toda diva pop que se aproxima da Pabllo aqui no Brasil ganha um buzz danado

Só ver a Madonna agora

1 curtida

É o que me faz ficar um pouco otimista em relação ao LG7. Ela precisa entregar algo bom na música, no visual, no marketing e divulgação. Depois disso, ela pode engravidar em paz

4 anos sem musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Melhor que lançar qualquer porcaria

P gaga isso pode levar anos tbm

1 curtida

Fã ou hater?

1 curtida

Queria tanto um ANÚNCIO

Fã q esperou 3 anos e ganhou um joanne

Ganhou Grammy junto amoooo

Peraí deixa eu regravar a faixa e aproveitar meu hype em hollywood e lançar cm single

Artpop nem se fosse lançado junto com o ASIB renderia algo