Live Nation Brasil anuncia Concert Week

https://x.com/livenationbr/status/1692283477306020025?s=46&t=5krj6YdHzJKdclxJL1AKKQ

O objetivo é proporcionar “uma semana de música, promoções, acessos exclusivos e a oportunidade de garantir aquele show que vc quer tanto ir, mas esgotou e não conseguiu ingresso.”

será se vai ter da taylor?

Alanis quero.

Ela já devia ter marcado 2a data no Brasil. Aff.

não
deve ser only shows encalhados

Taylor não tem vínculo com a Live Nation. E os 6 shows tão sold out

A taylor não e da live nation

destruindo a oportunidade deu comprar um ingresso melhor

só no cuzil isso, né?

A tour da Taylor é promovida pela Taylor Swift Touring e a AEG Live e a Messina Group, que é uma subsidiária da AEG. São concorrentes da LN.

1 curtida

Não. No mundo todo.
É Taylor Swift Touring junto com Messina e AEG. Ai pra cada país troca o patrocínio e a plataforma de venda de ingressos.

estranho
até onde eu saiba a ticketmaster faz parte da live nation

os shows do abel estão sold out

Mas é plataforma de venda. E nos EUA ela detém o monopólio de venda de ingressos.

ticketmaster eh a única vendedora de tickets em alguns países

na europa as vendas da alemanha, polonia, austria, italia e suica foram por outros sites

eles tão substituindo pela eventim em diversos países

Sim

Nos EUA por exemplo a Eras é produção da TST com a AEG e a Messina, com venda pela ticketmaster e patrocínio capital one. No Canada muda o patrocínio, é a rogers. No Brasil, patrocínio c6 e vendas t4f.

me choca a ticketmaster nunca ter se estabelecido no cuzil
até pouco tempo éramos reféns da tickets for fun, agora temos algumas opções

Eles operaram no Brasil anos atrás e foram embora. Estão voltando agora. Creio eu que a Taylor não veio por eles porque provavelmente a T4F havia prioridade por conta de 2019.

eu compro ingressos desde quando era criança e fui na the end world tour do black eyed peas e não me lembro da ticketmaster disponível por aqui

Anteriormente, a Ticketmaster Brasil chegou a operar por algum tempo, no início dos anos 2000, como ticketeria, mas foi incorporada na época pela Tickets for Fun, do grupo brasileiro Time For Fun. Sofreu uma desativação no comércio brasileiro, que por sua vez via a Tickets for Fun começar a se consolidar como a maior ticketeria para eventos internacionais no Brasil.