Lizzo divulga carta aberta sobre a recente polêmica envolvendo abusos e maus tratos com funcionários

as dançarinas não tavam em tour com ela até semana passada bicho?

Eu ainda acredito na inocência dela. Uma mulher racializada plus size não pode ter personalidade forte que ja vira alvo.

se a música ainda fosse boa eu faria um esforço pra defender esse texto mas ta sem condições

ela negou ou não que mandou as dançarinas tocarem nos peitos de strippers sem o consentimento delas?

Assumiu

2 curtidas

Traducao livre foi a q ta la em cima

De unprofessional pra pouco profissional

Unprofessional é no minimo NADA profissional

Olha a diferença de impacto

1 curtida

esse pessoal tava em tour com ela até pouco tempo, tem nada de “começo de carreira”

Que carta pavorosa. Admite sutilmente que tem culpa, mas ao mesmo, joga a culpa nas ex funcionárias. Difícil,hein. Então ela irá negar nos tribunais.

4 curtidas

imagina pagar uma equipe pra lidar com crise de imagem e lançarem um pronunciamento lixo desses kkkkkkkkkkk 48 horas pra isso

1 curtida

ela tenta descreditar essas pessoas dizendo q elas tem histórico de “mau comportamento”
uma estratégia BURRA PRA CARALHO

“meus dancers já fizeram coisa não-profissional no passado então eles não tem credibilidade pra me acusar de escândalos sexuais”

2 curtidas

Ela não pode afirmar algo que não possa sustentar, agora é acompanhar o andamento com a justiça, pois as dançarinas sim terão que provar as acusações

4 curtidas

Traduzindo: eu pratico assedio moral
Sim pq tenho padrões altos com minhas apresentações.

E a carta de q oprimido não pode ser opressor. Aí aí…

A carreira dela começou ontem

Antes do hit ela nem equipe tinha, quiçá dançarinas gordas

1 curtida

…ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado… GENTE

não

Resumo:

• Foda-se, não ligo, meus advogados cuidam de tudo, quem me acusou é pior que eu. Bjs kkkk

duas das meninas não estavam desde o começo com ela, foram selecionadas atraves do reality que a lizzo fez procurando dançarinas

isso que percebi, ela jogando a culpa neles mds

Tem gente falando que ela assumiu, totalmente zona cinzenta isso daí, melhor estratégia para ela agora

Vcs não sabem ler? Ela claramente falou que é mentira