LOOK UP! SUPERMAN debuta com 91% no Rotten Tomatoes e 73 no Metacritic + Certified Fresh

Old que o papai entregou tudo

1 curtida

Levanta ele

https://x.com/Boxreport/status/1942564993226138065

gente?

2 curtidas

Ela só não foi tão ruim quanto o resto do filme, mas aclamada já é forçar. De qualquer forma o ponto era a promessa do membro que me marcou querendo cobrar algo.

Finalmente depois de mais de 40 anos, o Superman irá hitar com os críticos e na bilheteria

Sério, o último acerto com o personagem foi com Superman II de 1980

Nao, pq Smalville trás a melhor versão do personagem adaptada

Qual foi a bilheteria desse filme?

Vc disse acerto com o personagem

Logo depois de comentar que o personagem passou mais de 40 anos sem sucesso de critica e bilheteria

senti foi com a burrice, gente burra me irrita então parabens por ser irritante eu acho kjkkkkk

sobre a gaga se um framboesa é tudo oq vc tem a dizer sobre ela ter sido chamada de ruim entao é perda de tempo mesmo, n consegue oferecer nada alem disso, novamente burra mas os outros membros ja apontaram a sua ignorancia

e to amando ver o seu surto pq superman foi aclamado kkkkkk

essa tapada n entendeu isso ainda kkkk o joaquin ganhou o mesmo premio q a gaga no personagem q rendeu ele o oscar

Passei pela casa da @PILLAH mais cedo e ouvi barulho de vidro quebrando

3 curtidas

o burra ja te disseram, vai ler as criticas do filme ao inves de se basear somente em premiação troll, o consenso critico no rotten ta literalmente escrito:

O Coringa homônimo de Joaquin Phoenix assume o posto em uma sequência que dança enquanto a história permanece parada, embora a energia curinga de Lady Gaga dê um toque de vivacidade a Folie à Deux.

1 curtida

Por aqui tudo tranquilo, nada perto do tanto de pratos quebrados na casa da anta mentirosa da @Minie quando o filme dos palhacitos teve o maior tombo ever ano passado.

2 curtidas

Pq vocês tão falando da Lady Gaga? Confirmaram ela como Vovó Bondade?

2 curtidas

me marcar n vai mudar q todo mundo ja sabe da sua indole

n só sou eu q to falando de vc surtar aqui n bb, alem dos comentarios burros q te corrigiram kkkkk

Só esqueceram de ler literalmente o post da anta mentirosa, né? Não tenho culpa se você é tão desequilibrada que não aceitou divergência no tópico ontem e precisou me marcar aqui, burra patética.

Primeiro dia de estreia