LOOK UP! SUPERMAN debuta com 91% no Rotten Tomatoes e 73 no Metacritic + Certified Fresh

Geral parece ja te conhecer entao deve saber q o seu comportamento tipico é ser uma jumenta desesperada, por isso n estao nem um pouco surpresos

e vc ainda conseguiu provar q é ao longo dos 2 tpcs, parabéns

Devo estar muito preocupado com a opinião de dois ou três DCnautas sobre o meu user na BC. Ah, vai te enxergar sua anta desequilibrada de merda que a última coisa que preciso é validação de fake em fórum.

ta latindo ainda? pra alguem q n liga tanto kk

Apenas colocando baratinhas em seus devidos lugares.

vai ser hit

quero ver o @pillah chorando de raiva

só vejo uma baratinha com raiva sendo marcada por todo mundo justamente por ser surtada kkkkk

O seu conceito de “todo mundo” é de uma pessoa desequilibrada.

Já teve até cinéfilo de direita postando aqui, este é o verdadeiro MAL.

crlh tu ainda ta aqui? o doença

o meu conceito é varias pessoas te ridicularizando apontando q vc é uma surtada, logo acertei

O barraco no tópico

Você é muito imbecil mesmo, né? Me marcou aqui, foi exposta e agora está chorando. Sigo plena mantendo cada post meu do outro tópico.

o plena sendo feita de chacota por metade do tpc, só to cansado de ler os surtos de asneira mesmo

Vamos falar também de quando por hate contra a Beyoncé você afirmou errando mais uma vez que o filme ia flopar?

Vou assistir o filme hoje a noite, to curioso

Que chato vcs dois

vc pesquisando tudo sobre mim kkkkkk a obsessão mds q bizarro, coisinha patetica

As promessas de premiação kkkkk e essa chacota que eu nunca nem tinha visto nesse fórum querendo falar algo de mim.

aceita a aclamação minha @PILLAH

Mas gente kkkk
Falta pouco pras reviews ein

15 minutos