ela não tem mais idade pra tentar ser edgy
o nome do primeiro album dela é pure heroine, ela deve usar drogas desde a adolescencia
Os fans ja usam coisas piores que é ouvir os dois ultimos albuns
uai gente KKKKKKK eu nem sou fã da lorde, mas quando é a charli vocês aplaudem, rappers etc não entendi
Ela só fala besteira meu deus kkkkk
Mas acho um mico julgar ela tão seriamente por isso. Um monte de artista romantiza uso de álcool e de outras drogas e não deixa de ser um incentivo só por não ser explícito
Ela passou a era inteira fazendo apologia
lindaaaa, acabei de comprar dois pinos pra celebrar a vida
Ela quer destruir seus seguidores, já não basta os atentados sonoros
Segundo a artista, ela experimentou a droga cedo demais, mas guarda memórias marcantes, entre elas a do “melhor cigarro da sua vida”. “Quando eu tinha 19 anos, tomava MDMA, melhora o cigarro. Nunca fui muito fã de fumar, mas lembro de dizer em voz alta: ‘Este é o melhor cigarro da minha vida’– e guardar a bituca num envelope” , contou.
Tem 10 anos que essa mona usa ecstasy, virou um cigarro pra ela. Banal e comum. Coragem defender isso ainda mais no tom que ela sempre ilustra, como se um alucinógeno fosse benéfico pra problemas psicológicos
Inimiga da saúde pública
Não adianta citarem outras artistas pq não me recordo de ninguém pregando a palavra do ecstasy como ela
Quando ela não estava curada do medo do palco ela era mais interessante kkkkkkk
Oxe kkkk
Ela acha bom?
Muita gente tem problemas sérios com isso
Ela é bem irresponsável né, pq se ela precisar tem dinheiro pra pagar tratamento médico, psicólogo, fazer terapia pra desintoxicação
Mandar matar um bilionário ela não quer essa feia
a maioria dos artistas que ja nao trabalham pra sobreviver pensam assim, ela vive fora da realidade, ja tem todos as necessidades basicas supridas ate o fim da vida, pra gente assim a vida é sobre experiências
Sobre a frase do tópico eu ate entendo que isso gere debate
Mas sobre falar das próprias experiências nas musicas eu nao vejo problema nao, é pra isso que a arte serve
Eros criticando Lorde enquanto sarra ao som dessa aqui
ficou bff da charli deu nisso ai
Shes just living that life von dutch
Farei um Calvin em homenagem a ela.