É tão confuso
Só podia ser amiga da charlie… grupinho podre
Kkkkkk
Mas é óbvio que as freiras da BCharts iam massacrar
as opiniões no tópico mega conservadoras kkkk parece que saiu de grupo de mães do whatsapp
eu não concordo com o incentivo ao uso de drogas, mas não acho que o tom da mensagem dela seja de induzir ao VÍCIO em drogas, mas das pessoas se permitirem ter EXPERIÊNCIAS de vida… se vai ser uma, duas ou quinhentas vezes, vai de cada um
É foda pq tem droga hoje em dia q é uma vez e caixão, tipo Fentanyl kkkk
Diva narcótica
Okaaay
Glamourização das drogas quase 2026 é mto mico
e tem muita circulação no hemisfério norte, né?
mas quem levanta uma reflexão interessante sobre o uso de drogas (não incentivando) é o dan brown na farofa nova dele
ele fala que meio que nossa mente é modulada pelo gaba, que é um inibidor de sensações… quando há o uso de entorpecentes, o gaba é diminuído e nós nos tornamos o que realmente somos (ou fazemos o que realmente temos vontade de fazer)…
É foda pq o que nos faz querer usar drogas é o capitalismo que acaba com a vida de qualquer pobre, então acho paia quando qualquer um fala sobre algum assunto mais sério/complexo e não aborda o tema capitalismo
Essencial curtir artistas com temas variados que não distorcem uso de substâncias em entrevistas e no palco
@gabriel para de me dar react seu drogadinho imundo
Corretíssima.
Que conselho merda
Muito coisa de “Ui sou riquinha não preciso ter responsabilidades nem lidar com a consequência das minhas ações”
Patética
old que ela deveria incentivar o assas. da Taylor
Qual é o problema dessa garota idiota? Jesus amado, alguém aconselha ela a ser menos imbecil.
Ela quer porque quer passar a imagem de disruptiva, de diferontona, de cool.