Essencial, todo mundo passa pela fase maconheira good vibes, te entendemos diva
Para de inventar álbuns, Lorde…
As preguiçosas nem lendo tudo, babus
lendo aqui e ela não disse que não gosta do álbum em nenhum momento, inclusive reforça a artista que ela é: sua música é diretamente influenciada pelo que ela tá vivendo
e tirem o cavalinho da chuva pq mesmo se ela dissesse que odeia o Solar Power isso não faria dele um álbum ruim como vocês forçam até hoje simplesmente por não ser bate estaca
“Eu amo o Solar Power de verdade, e eu realmente precisava fazer esse álbum,” contou. “Eu não teria conseguido lançar outro trabalho se não tivesse passado por ele. Mas ele me mostrou que não temos como fugir de quem realmente somos.”
Lembro dela comentando que não estava bem na época, todos aqueles problemas com aparência e tal, então fazer um álbum mais leve foi uma boa escolha
Mas que foi meio aleatório foi kkk
Kkkkkkkkkkkkkkk @eros
ela não tem culpa se a pandemia a forçou a ficar tomando sol nas praias isoladas da Nova Zelândia
Mas a diva falou que ama o álbum e que era necessário fazer ele, só não combina com a personalidade dela.
JUSTICE FOR SOLAR POWER
n guento as tias do zap da bcharts que nunca leem nada alem da chamada
ela literalmente falando que ama o album e que foi necessário fazer ele
Kkkkkk a gaga sobre o artpop
lixário chat gpt
pior q na época do lançamento ela disse que o álbum era diferente mas descartou quando a cadelinha dela morreu
incrível como o povo do tópico tem preguiça de ler as coisas, minha honesta reação:
Ela tentando ser zen e n conseguindo kkkk
O título tendencioso, ela não falou isso seu lixo
O título tendencioso @LOANN
gente vocês não sabem mais ler? eu to patria educadora
E eu ainda sou novo aqui, fiz questão de traduzir as coisas direito e o título do próprio artigo, e o povo não lê.