Lorde reflete sobre o "Solar Power": "Eu o amo de verdade, mas acho que não sou eu."

Essencial, todo mundo passa pela fase maconheira good vibes, te entendemos diva

2 curtidas

Para de inventar álbuns, Lorde…

As preguiçosas nem lendo tudo, babus

1 curtida

lendo aqui e ela não disse que não gosta do álbum em nenhum momento, inclusive reforça a artista que ela é: sua música é diretamente influenciada pelo que ela tá vivendo

e tirem o cavalinho da chuva pq mesmo se ela dissesse que odeia o Solar Power isso não faria dele um álbum ruim como vocês forçam até hoje simplesmente por não ser bate estaca

12 curtidas

“Eu amo o Solar Power de verdade, e eu realmente precisava fazer esse álbum,” contou. “Eu não teria conseguido lançar outro trabalho se não tivesse passado por ele. Mas ele me mostrou que não temos como fugir de quem realmente somos.”

o clickbait

3 curtidas

Lembro dela comentando que não estava bem na época, todos aqueles problemas com aparência e tal, então fazer um álbum mais leve foi uma boa escolha

Mas que foi meio aleatório foi kkk

1 curtida

o outro surtando sem ler a matéria ali em cima

Kkkkkkkkkkkkkkk @eros

ela não tem culpa se a pandemia a forçou a ficar tomando sol nas praias isoladas da Nova Zelândia

2 curtidas

Mas a diva falou que ama o álbum e que era necessário fazer ele, só não combina com a personalidade dela.

JUSTICE FOR SOLAR POWER

1 curtida

n guento as tias do zap da bcharts que nunca leem nada alem da chamada
ela literalmente falando que ama o album e que foi necessário fazer ele

Kkkkkk a gaga sobre o artpop

1 curtida

lixário chat gpt

pior q na época do lançamento ela disse que o álbum era diferente mas descartou quando a cadelinha dela morreu

incrível como o povo do tópico tem preguiça de ler as coisas, minha honesta reação:

https://x.com/reactionbrs/status/1176268811051393031

Ela tentando ser zen e n conseguindo kkkk

O título tendencioso, ela não falou isso seu lixo

O título tendencioso @LOANN

gente vocês não sabem mais ler? eu to patria educadora

E eu ainda sou novo aqui, fiz questão de traduzir as coisas direito e o título do próprio artigo, e o povo não lê. :choro:

3 curtidas