Durante uma entrevista ao podcast Therapuss, Lorde relembrou seu terceiro álbum de estúdio, Solar Power, e revelou que ele a fez perceber que não combinava muito com quem ela realmente é.
Durante a conversa, ela contou que decidiu gravá-lo depois de se sentir um pouco sobrecarregada com a turnê do álbum anterior, Melodrama, de 2017.
“Foi uma loucura fazer a turnê do Melodrama. Achei tudo muito intenso, estar naquele clima pesado de música todo dia, noite após noite,” disse. “Foi bem puxado, e depois disso eu só queria algo mais leve, mais tranquilo. Foi legal.”
Ela explicou que isso a levou a buscar uma pegada mais simples e despojada pro álbum de 2021, mas acabou percebendo que seu som não representava totalmente quem ela é.
“Eu amo o Solar Power de verdade, e eu realmente precisava fazer esse álbum,” contou. “Eu não teria conseguido lançar outro trabalho se não tivesse passado por ele. Mas ele me mostrou que não temos como fugir de quem realmente somos.”
“Eu me afastando, toda zen e viajando… Até que chegou uma hora que pensei: ‘acho que isso não sou eu, não.’”
35 curtidas
bom se ela não gosta, então nem eu
8 curtidas
Começou.
Bíblia
Lenda que nunca erra
Lixa
Não apoiaremos o virgin
Como esse povo é frágil… por isso que eu falo que todo mundo tinha que ter sido CLT na vida.
7 curtidas
E O PESSOAL JUROU QUE ELA GOSTAVA KKKKKKKKKKKKK
1 curtida
Mais uma na onda da Miley e da Gaga
Que sensacionalismo kkkkk
Quando você lê o texto todo você super entende o posicionamento dela sobre isso
15 curtidas
solart poper
Ninguem gosta dessa merda msm
Dá pra ver quem leu o que ela falou e quem só leu o título kkkkkk
Eee bcharts
11 curtidas