Love + Death + Robots da Netflix morreu mesmo, né?

Eu vi por acaso que tinha saído nova temporada. Não tinha visto em lugar algum propaganda. Fui assistir hje, e que porcaria é aquele 1º episódio só de uma animação dos Red Hot Chili Peppers fazendo um show? A banda pagou pq fazerem uma animação sobre eles?

Qdo terminou eu fiquei quase 5min incrédulo que o episódio tinha sido aquilo mesmo.

O depois desse outra porcaria, aí eu desliguei e fui ver outra coisa. Uma bobajada de invasão alienigena que no final faz uma piadinha de “somos só um peido no universo”, que já tinha sido usada num outro episódio bem parecido em temporada anterior. Ficaram sem criatividade?

O que vcs acharão?

1 curtida

Eu tô desanimado pra assistir por causa de Secret Level, foi uma bomba tão grande que me fez desistir de terminar.

3 curtidas

Eu assisti essa última temporada e achei uó…

Acho que TODOS os episódios foram uma bosta, achei tão ruim que parei na metade e faltam três, ou quatro pra assistir ainda.

:frowning:

1 curtida

tô passada amor

1 curtida

ta ruim é?
como pode essa serie ter uma obra de arte como jibaro e o resto ser tudo uma merda
serio, jibaro é a melhor coisa que existe na Netflix

2 curtidas

Morro, nem sabia que tinha saído, espero nao me decepcionar pq amo essa série

1 curtida

Saiu temporada nova?

1 curtida

É a história daquela sereia?

1 curtida

Sim
Bom demais

1 curtida

Inacreditável que aquilo é uma animação, parece ser de vdd é chocante demais.

Eu gosto da história daquelas duas astronautas na lua de Júpiter, que história da porra

Vi só os 2 primeiros e achei muito ruins. Pode ser que tenha outros bons, mas eu perdi a vontade de maratonar. Depois eu vejo o restante.

1 curtida

Verdade, esse é bom também

Gente, tá muito bom como sempre

Realmente o ep do RHCP é aleatório , mas todo resto é muito bom

Vale a pena… E não comparem com secret level q realmente foi ruim

Os melhores eps são: Close Encounters of the Mini Kind, 400 boys, The Screaming of the Tyrannosaur, How Zeke Got Religion

Vcs desistem muito rápido sem ao menos dar uma chance

3 curtidas

Essa última temporada foi bem fraca, parece que chegou no ponto que não tem muito o que explorar
O primeiro EP onde eles simplesmente pegaram um show e recriaram em animação é legal mas já mostra a falta de criatividade que chegou na produção, essa temporada só tem dois EP bons mas nada marcante, acho que de modo geral tá na hora de ter a última temporada e pronto

1 curtida

Essa temporada foi uma completa desgraça, não teve um episódio digno de ser visto novamente

1 curtida

nossa mt chata essa temp

1 curtida

Avisa que os únicos eps bons são “Jibaro”, “A Testemunha”, aquele dos fazendeiros que se defendem dos aliens invasores (e no final é revelado que os humanos que são os invasores) e os dos 3 robôs

Eu achei este sem nenhum sentido. Cadê a história, não tem? É só pra ver uma animação de um show de uma banda cantando? Qual o propósito? Nem pra mostrar alguma evolução tecnológica serve, pq é uma animação bem Ok.

Depois eu fui ver o segundo, e seria legal se a gente já não tivesse visto essa animação de miniaturas antes né…

Lembrando que Para Além da Fenda de Áquila, Zima Blue, O Mesmo Pulso da Máquina, Noite dos Minimortos icônicos.

1 curtida

A temporada toda foi bem fraca, lembro das três anteriores era cada episódio que você não conseguia sair da frente da tela por ser tão bom, lembro que assisti todos os episódios diretos um atrás do outro.

Essa última foi maçante demais, não encontrei um episodio bom…

Seria legal se eles pegassem os melhores episódios das temporadas anteriores e fizessem uma continuação nessa quarta temporada, seria mais interessante.

1 curtida