Luana Piovani atazanando quem faz publi de bet

As marcações kkkkk

https://bsky.app/profile/urieldatinashe.bsky.social/post/3l5jyaagxwd2m

11 curtidas

Normalmente ela ta certa. Kkkk agora não foi diferente :tennis:

Ela ta certa, mas ela é insuportável, sabe aquelas pessoas narcisistas que acham que estão sempre certas e que são acima de tudo

Eu concordo, mas adoro

ele só quer causar kkkkk a bet que lud, seu jorge e vini jr fazem publi é legalizada e não vai ser derrubada

1 curtida

Muito diva

essas empresas de BET apareceram do nada e já tem dinheiro para pagar cachê publicitário da ludmilla e do seu jorge mds

ela foi meio certa aí, porque quem ela marcou não deve ter a bet derrubada.

se tivesse marcado num post que fala sobre o endividamento da população mais pobre por causa das bets, ou que tão deixando de comprar comida pra apostar até faria mais sentido

2 curtidas

mds só gente grande fazendo publi, tem algo de tao patetico em gente muito famosa q faz isso, quando é sub q só hita na internet até da pra entender, mas ja multi milionários? q falta de noção, merecia humilhação em praça publica com tomate na cara

Eu me choquei com a Lud apelando pra Bet

Tem mais é que pisar em quem faz publi dessa bosta

Acho é pouco

Só gente tosca joga nos bets

Quem manda esse povo ser tão influenciável?

Até o seu jorge fazendo fazendo publi de bet

Seu Jorge faz publi bet??? Mds

Ela postou um story justamente marcando eles nisso, sobre pessoal usando bolsa família para usar bets. Tá no segundo post do bsky na first

Ela é muito diva cara kkkkkk

Acho que ele é embaixador da Betnacional

Ele e a Ludmilla. E a Betnacional tb tem tigrinho e afins

1 curtida

eu morro com a lu kkkkk

Mas todas as outras tb eram legalizadas. Não muda muito o tom da crítica. Podem não estar envolvidas em investigação de lavagem de dinheiro como a do Gusttavo Lima e Deolane lá (pelo menos não ainda), mas tem os mesmos tigrinhos e práticas de apostas que geral condena moralmente mesmo sendo legalizado

Sim
E passa o comercial direto na Globo

1 curtida