“¹ E chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.
² E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles.”
Lucas 15:1-3
“¹ E chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.
² E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles.”
Lucas 15:1-3
eu to @winchester
Grande parte dessa história ai n tá presente na bíblia original
aquilo de “quem nunca pecou atire a primeira pedra”, foi acrescentado 300 anos após a criação da bíblia.
Semana Santa, amore
Quero muito feijão verde, queijo e tilápia até sábado!
Pero Santa No Soy
jesus era muito ícone, o que mata é a fabase
Divo comunista
Eu morro que essas histórias da bíblia sobre ele são realmente tidas como verdade por milhares de pessoas, como se tivesse um biografo narrando cada passo e cada palavra como de fato ocorreu.
Nem parece que as coisas foram adulteradas ou acrescentadas depois para engrandecer o mito kkkk
Sim… As próprias religiões que usam a bíblia como base se subdividem em produções esquematização a partir de suas próprias necessidades e pensamentos, como se tivessem o poder de decidir e decifrar a verdade. Quando isso acontece, a subjetividade ganha forma e materialidade, logo, o sentido de alteração acontece da maneira mais normal possível.
E foi um acerto ner, essa fecho de jesus é megrah iconico e perpassou séculos como hit #1 contra o julgamento alheio
Jesus é pop