Ludmilla anuncia contrato com a Sony Music Brasil

https://x.com/i/status/2062260733593665583

22 curtidas

kkkkkkk hm bjs

1 curtida

um medo?

Assinar com gravadora em 2026

Ser indie >>>>>>>

1 curtida

ex funkeira ex pagodeira atual r&bzeira

1 curtida

Duas semanas e ela tá chorando dizendo que estão tentando destruir a carreira dela pq nao aceitam as pataquadas que ela inventa

20 curtidas

A gravadora financia o álbum + divulgação, pelo menos verba recebe, ser independente quer dizer custear tudo sozinha

3 curtidas

@Samuel @YAGOP

Eu não sei como a Gloria Groove se banca

Ela não tem gravadora até hoje

Aliás, até tem, mas é uma gravadora who

1 curtida

Ela deveria ter ido pra Universal Music

Adoro sim a Sony Music e sim, que ela tenha todo o sucesso do mundo mas tenho um certo pé atrás a julgar o investimento das outras artistas da gravadora nos últimos meses

2 curtidas

Anitta é da Universal, ela não iria pra lá

Só espero que a Sony trate muito bem a Ludmila já que nos últimos anos a Warner Music foi bem ruim com ela

Melhor coisa que ela fez. Os dois últimos álbuns teriam ido muito bem melhor com o apoio de uma gravadora. E era uma absurdo uma artista do tamanho dela não estar em uma.

2 curtidas

Teria ido nada… Vilã até tinha potencial, mas o Frag iria fracassar de todo jeito.

Acho que pra ela é melhor porque os projetos dela não são tão ambiciosos, os da Ludmilla tem feats internacionais, shows em grandes festivais, produtores gringos…

Pior que a Sony já tem a Luisa e a Marina, então talvez eles não deem tanta atenção quanto ela queira, só se o contrato foi bem feito

3 curtidas

era isso?

E ela estava onde?

Tava independente