Ludmilla e Beyoncé dançam funk e se divertem juntas na Paris Fashion Week

Os anitters se doendo kkkk

não sei se a lud vai gostar muito do leo dias estar consultando videntes para criar matérias sobre o futuro dela, a religião dela não permite

Que fic bixa? A Ludmilla estava ontem no evento privado da Beyoncé kk

antes a notinha ser sobre dançar com a beyonce do que sobre tatuagem no cu

Se for para alimentar a megalomania dela tenho certeza que não tem problema algum
É a única coisa que existe da carreira internacional dela
Ser vinculada à Beyonce

she knows

E cadê a diva bem falada pela mídia conquistando feats com lendas da música, participando de eventos e premiações?
Vamos dar a dica para Lud fazer uma tatuagem lá também, quem sabe não começa a bombar

1 curtida

eles são péssimos kk
claudia leite já assinou com eles kk
e a rita ora k

Ai que ódio eu ri disso kkkkkkkkkk

ue, vcs não se gabam do jogo de bastidores da anitta? fosse ela dançando funk com a beyonce, estariam dizendo que é estratégia internacional, criando networking e contatos, mas com a
lud é só notinha de leo dias kk

Bom meu querido até então é apenas uma notinha do Léo Dias
Quando sair o vídeo aí sim vira uma confirmação
E nem parece que são os mesmos que não aceitam de forma alguma que a Anitta conhece a Beyonce, já que a mesma frequentou alguns almoços da Roc Nation
Se não serve para uma, não serve para a outra também
E você vai realmente querer entrar no mérito de networking da Anitta? Depois de todas os feats, fotos, performances em programas e premiações internacionais e encontros com artistas extremamente consolidados

3 curtidas

ai morro que tudo vira stan kkkkk

A Cláudia nem preciso falar, né?
Ela simplesmente falou que o jaybrown era quem fechava os contratos dela no Brasil

Bicha? Desde quando esse homem entende da indústria BR? Kkkk

Detalhe que ele afundou tanto ela que a mesma perdeu praticamente todos contratos de publicidade nessa merda e nem queria mais lançar álbum
Only singles avulsos

lindas

Bem vindo a 2018 amor

Mas pode ser e pode não ser amigo kkk

Celebridade adora engajamento e ninguém que foi a festa vai desmentir hehe

Eu não ficaria tão certo de algo se tratando de celebridade kkkkk

Que felicidade pela Lud

Pensa, ter momentos de intimidade com seu ídolo?

socorro a mulher só foi em uma festa e o povo ta fazendo textão kkkkkkkk vivem em função dela

Tipo vc vive a função da Anitta né amor

3 curtidas

A data errada só confirma que a notinha foi comprada ne? Kkkkkkkk