Meu anjo é a Beyoncé. Não sai vídeo de nada dela
As pessoas sequer sabiam que ela tá em Paris
Não é essas subs feias que a anitta anda não e faz vídeo até íntimo
Meu anjo é a Beyoncé. Não sai vídeo de nada dela
As pessoas sequer sabiam que ela tá em Paris
Não é essas subs feias que a anitta anda não e faz vídeo até íntimo
as plasticas da lud ficaram muito boas
Pros anitters a lud não pode fazer nada
Não pode nem ir em uma festa e se divertir
Quem faz vídeo/fotos em momentos íntimos é a sua diva com a paquita dela
Sem vídeo tem a mesma credibilidade da fala da Anitta afirmando que conheceu a Beyoncé e o Jay-Z no evento da Roc Nation, ou seja, nem em conhecer a Beyoncé a Ludmilla conseguiu ser a primeira
É triste
Aiii tadinho deles
Quem vê nem pensa cada algazarra que vocês fazem em qualquer tópico que envolve o nome Anitta aqui
Quem faz vídeo tatuando o cu na frente do pai não é a ludmilla
Há uma diferença entre você mostrar a sua esposa que te ama e te admira e você tatuar o cu na frente do seu pai
Eu não tô nem aí pra quem a anitta conhece. Você que tá preocupado com quem a ludmilla vai se divertir ou não
Da próxima ela te manda uma dm pra comprovar as informações sobre a vida dela
No final das contas
Continua a mesma putaria quase dedando a esposa para o Instagram inteiro ver
Sem moralismo aqui
Imagina se Ludmilla tem a mesma sorte da Rihanna. Os anitters vão tudo rasgar os próprios ânus com a unha.
Tópico imagina
Tópico e se
Com a Ludmilla sempre vai ser assim
Eterna sombra
no fim é uma esposa declarando amor pela outra pra todo ig ver
Sim, oras. Imagina, e se. Porque não dá pra saber se ela irá mesmo conseguir contrato com a Roc Nation.
Bixa a equipe da Beyoncé quase toda segue a Ludmilla no insta, a lud postou um storie e marcou a bey, tu acha que ela iria se queimar atoa desse jeito? Kkkk
E quem quer uma merda dessa?
Anitta literalmente é contratada pela maior gravadora da atualidade
Ah é mesmo?
Ai, eu morro com os ludmillers, fazem acampamento em qualquer tópico sobre a Anitta
Quando devolvem a eles a mesma moeda usada, ficam de mimimi
Eu babo
É sempre assim
Na hora de se defenderem não dão conta, já que essa Ludmilla é uma fracassada e perde em literalmente qualquer métrica para a Anitta
Eu sei lá. Se quiseram Rihanna, que é merda pior…
O tópico vai completar 100 replies e até agora nada provando do encontro, única fonte é o Léo dias kkkkk, pode já fechar por fake News né, só os ludmillers acreditando
Eu não tenho absolutamente nada contra Ludmilla
Até me emocionei com o relato da mãe dela falando sobre o cd da Beyoncé que ela comprou para a Ludmilla
Mas esses fãs dela aqui são tão obcecados e nojentos que eu peguei uma antipatia