Ludmilla e Beyoncé dançam funk e se divertem juntas na Paris Fashion Week

Amo que a Lud virou queridinha da Bijon msm

Esse ser já falou tanta baixaria envolvendo a Anitta para vir pagar de mocinha camponesa agora
Hora de dormir mesmo

Bixa? Eu levei um único ban na história desse fórum e foi por chamar os fãs da Taylor de H1tl… kkkkkkkkkkkk que viagem é essa?

Socorro com o outro inventando ban do nada :morta:

@Catxuie

Esse foi o meu único ban real nesse fórum, é só clicar e ver o post sinalizado como ban kkkkk

Teve o ban do “cadela” mas foi o ban coletivo que geral levou e não durou nem 24hrs kkkk

Eles são obsessivos real

Principalmente esse que tem foto de cachorro e aquele esquisito do skarlzxs

1 curtida

quase 30 postagens no tópico só desses dois kkkkkkkkk a espuma é grande

Catxuie

Cartxuie- Tatertot

Postado18 minutos atrás

Reputação2.048

23 jun, 2023

• 19 postagens no tópico

Skarlax

Capixabe

Postado19 minutos atrás

Reputação3.417

25 jun, 2023

• 7 postagens no tópico

Eles descrevendo exatamente oq eles mesmo fazem

Eu to morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagine o que deve passar na cabeça de ludmilla, que começou como mc beyoncé, com esse reconhecimento. pra ela é, sim, um marco. beyoncé não é só uma referência gigante como artista, mas tb como uma mulher negra que habita o olimpo do planeta. congrats pra doll

8 curtidas

Nem é questão de serem bons ou ruins (prq isso já tá óbvio), mas impossível ter uma carreira internacional sem falar outra língua.

Se mentiram pra ela que isso é possível… ela tem que ser muito inocente de acreditar.

ela deve ta muito feliz com essas situações

claudia leite foi AUGE da roc nation. eles com a ivete na mão por causa da tour da bey no br em 2009 e contraram a milk kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkk aham

Contrariando o estado de negação dos haters, a Lud no site oficial da Beyoncé

2 curtidas

lendaaa

nao foi no IG, mas valeu kkkk