Ludmilla e Beyoncé dançam funk e se divertem juntas na Paris Fashion Week

Amiga? Ela dançou com a Beyoncé, vc tem noção que ela vai entrar nos Estados Unidos pela porta da frente?

2 curtidas

Os fãs da Anitta em estado de negação

Ai to lembrando quando viralizou a foto da cud com a lud pós fiasco no 1° show do Coachella e os ludmillers prometendo que ia encher no próximo final de semana kkkkkkk

Ai amiga
É muito engraçado as conquistas da diva deles
Ludmilla foi #1 no Spotify da Nigéria
Ludmilla consegue debutar no top 200 br depois de 50 lançamentos
Ludmilla passou uma mensagem da Beyoncé no Coachella para um público de 200 pessoas
Ludmilla dançou funk com a Beyoncé de acordo com o Léo dias
Massss se apresentar no vma, nfl, feat com the weeknd é FIM DE CARREIRA

1 curtida

Deixa só vir o Rock in Rio só pra vc ver o babado que vai ser

O Coachella dela será vingado

2 curtidas

E só se falou em outra coisa

A energia de uma Britney da femme fatale tour

Sis, mas é meio curioso o Léo Dias soltar algo assim não acha?

Os ludmillers nunca acreditaram na palavra dele

Eu babo viu
É a mesma fonte que prometeu a briga com a Glória Groove que os ludmillers ficaram desesperados para desmentir
Massss, agora virou fonte oficial

nao aguento com a hipocrisia desses bostas

Ai, mas agora falando sério, eu nem duvido desse encontro, de verdade mesmo

É só pra irritar os fãs dessa mulher. Mas nem precisa, só o sabor de quando eles rasgaram o cu com Anitta aparecendo no show do The Weeknd, ou recentemente, Anitta se tornando viral no mundo todo por ajudar a Belinda em Paris

A Ludmilla vence, quem tá sempre perdendo é os fãs dela, que vivem em função da Anitta (em todos os tópicos possiveis)

1 curtida

Kkkkkkkk uma hr dessa

Eu também não
Imagino que tenha acontecido mesmo, mas a hipocrisia reina demais aqui
Acaba sendo inevitável ser do contra

eu amo que todo tópico da ludmilla podemos contar com o engajamento da segunda fanbase. não precisa nem fazer stan que eles mesmos ficam se respondendo pra fazer o tópico render kkkkkk fãs número um

Meu filho
Pode procurar QUALQUER post meu falando alguma coisa dessa mulher que não seja sobre charts ou sobre o caso de intolerância dela
Eu não doente a ponto de ficar descontando qualquer frustração minha em fórum de diva pop
Só comento quando eu estou atoa e querendo irritar vocês
Agora VOCÊ sim tem tudo e mais um pouco contra a Anitta que beira a obsessão (tanto que já levou até ban por ser extremamente baixo falando dela)
Então dá uma segurada aí

Só nós para darmos algum engajamento para a diva mesmo
Já que esse coitado aí cria os tópicos sobre as conquistas dela e nunca da mais de 5 comentários

Eu NUNCA levei ban falando da Anitta, de onde vc tirou isso? Meu único ban aqui foi falando dos fãs da Taylor Swift kkkkkkkkkkkkkk e sim, eu pelo menos assumo que não gosto da Anitta.

1 curtida

os cunitters espumando kkkkkkkkk

Olha quem fala quando o assunto de algum tópico é a Anitta (e isso só nas ultimas 24hrs)

1 curtida

Você vai se fazer MESMO???
Você não criou tópico chamando ela de puta não né?
Toma vergonha na cara