Ludmilla reúne 26 mil pessoas no Estádio Independência em Belo Horizonte

Maldivas eh do ano passado meu filho

hitou tanto, outras tem que fingir que show em estádio não rende

Ainda sim é pouco pra ter 2 anos e 60kk kkk

1 curtida

Ludmilla Stadium Touring Force

O povo aqui é hipocrita demais, e respondem com surto quando você confronta eles com dados.

Na cabeça deles Aí Papai é flop tendo 92M em 10 meses e Maldivas é smash hit tendo 60M em dois anos.

Essa mulher venceu tanto, mas tanto. Fico tão feliz com o sucesso dela.

Comenta @Dalvan

o que o fã da nicki minaj tá fazendo num tpc sobre shows lotados? essa senhora não teve que cancelar inúmeros shows na última turnê dela? até chegou a ser criticada pelos próprios fãs?

No fim do dia quem tá lotando estádios pelo brasil é a que canta maldivas e não a de ai papai né

6 curtidas

E só uma delas não tá abrindo pro Safadao no Garota VIP ou fazendo show em Choppada universitária

4 curtidas

E daí? Eu tô comparando os streams de músicas e não falando de tour

Ata.

Não acho q seja um caso a ser estudado. Só lota show que é bom performer (tirando a loirinha). Ivete não tem hit e lota, Madonna…

1 curtida

Maior cantora da geração

No fim quem venceu foi ela

Ela fez campanha de doação em bh também. Assim fica fácil encher ué

Ludmilla conseguiu transformar o Numanice num evento. Se ela for esperta, isso vai render a carreira dela toda. Só saber usar e não saturar. E não sei pq ela ainda fica nessa de pop. Ela vai muito melhor no pagode, deveria investir. Mesmo que pagode não seja ultra hit no Spotify, eles lotam shows no Brasil todo, e é isso que importa.

No mais, to ansioso. Sábado tem aqui em Vix. Acho que ela coloca umas 25k pessoas lá.

malditas - 115k diários
aí papai - 85k diários (sendo mais recente e tendo tido mais investimento e exposição de carnaval)

numanice 2 - 600k
maior álbum da anitta - 570k

é só ter noção da realidade
ao final das contas essas músicas da Anitta que atingem bons peaks morrem em menos de 1 ano

7 curtidas

No YouTube o numanice tbm vai bem, às vezes até melhor do que no spotify pq o público de pagode ouve tb por lá

Só ver que Cigana no YouTube é maior que no spotify kkkk
O povo da BC tem um grande problema em diferenciar nichos

diva touring force

nossa ela é muito rainhaaaaaaa

Não fez não