Ludmilla reúne 26 mil pessoas no Estádio Independência em Belo Horizonte

5-CCEC6-F5-7376-46-DD-9004-9-D170-AADCD53

FD775-B6-F-F975-4-EE4-AD14-50352089-B828

C414-C8-D9-6878-407-B-A337-59-CE6-FB6-F838

No último sábado (30), a cantora Ludmilla desembarcou em Belo Horizonte para mais uma edição de turnê “Numanice

O show atraiu uma legião de fãs que vibraram com os sucessos da cantora na versão pagode.
na Arena Independência. Belo Horizonte tem uma história especial com o Numanice, no ano passado surpreendeu a cantora com ingressos esgotados e um público entregue às suas músicas.

52-E2622-C-FFF2-4-EEA-8145-2-A05-C5-F1-E54-C

F88-C0303-31-F7-463-D-AE06-F28-AEA73-CB4-E

7 curtidas

@Ludmillers a pista abarrotada de gente

1 curtida

Fico chocado que essa turnê dela é um mega sucesso mas ninguém se importa com o material que ela lança. É um caso a ser estudado.

O numanice álbum é um sucesso de streams do que você tá falando

3 curtidas

Eu tô querendo tanto outro Numanice, quero as datas de 2024 já. Tão emocionante ver um estádio lotado cantando tudo.

O álbum Numanice é de 3 anos atrás de lá pra cá ela lançou muita coisa e ngm se importou

o álbum é do ano passado

13 curtidas

Tá maluca o numanice tem streams ótimos

Não da dinheiro fazer show em estádio, o que da dinheiro é fazer show em chopada e no garota vip do safadão

2 curtidas

Acho que esse foi o show com a pista mais cheia

O open deu sold out no sympla e tudo

Essa pista é menor do que a do Engenhão

Maldivas é um hit recente do Numanice

lud merece tanto, fico feliz demais vendo essas imagens mas puto por ainda n ter conseguido ir num numanice

1 curtida

A pesssoa literalmente nao sabe nada e quer opinar em algo, ninguem se importou foi com as ultimas musicas das Anitta

1 curtida

Até o ludsession com a glória Groove versão numanice hitou

2 curtidas

eh impressionante a quantidade de bosta por tópico que vc fala

Literalmente não single de pagode com mais de 10kk de streams no Spotify e o anitter falando que não é sucesso, sucesso é casi casi né que faz 40k por dia tendo sido lançado ontem

3 curtidas

Numanice 2 né, tava falando doEP

Que hit são esses
Tem 60kk no Spotify com quase 3 anos de lançamento kkk

1 curtida

Ela arrasou em? 26k em minas é bastante