Ludmilla revela detalhes de sua apresentação no Coachella e contrata empresa responsável pelo SuperBowl para montar o palco

Ludmilla

Maior investimento da carreira de Ludmilla será no Coachella

A apresentação de Ludmilla no Coachella marcará a sua grande estreia no mercado nacional. Por isso, a cantora já preparou o terreno com o lançamento de “Piña Colada” , com Ryan Castro . Além disso, ela se dedica, atualmente, para entregar o maior show de sua carreira diretamente do festival norte-americano.

Por isso, a apresentação contou, até o momento, com o maior investimento financeiro da carreira da artista. Até agora, Ludmilla já gastou mais de R$ 8 milhões com a apresentação , sendo mais de R$ 500 mil apenas com looks que serão usados nos dois finais de semana.

Para a sua equipe**,** a cantora quis escalar os melhores profissioniais do mercado nacional e internacional . Para as coreografias, ela segue com Bibiu , coreógrafo oficial que foi responsável, também, pelos shows no Rock in Rio e The Town e os maiores sucessos de Ludmilla.

“A gente contratou lá fora a melhor equipe possível para montar o que a gente pensou e criou. Porque o que mais me dá trabalho e dor de cabeça é pensar milhares de coisas incríveis . Na hora de executar, é muito difícil executar, as vezes, o que o artista está pensando”, explicou

Enquanto isso, Nidia Aranha chega para assinar a direção de arte, tanto do show, como também da turnê. A artista já trabalhou, anteriormente, com nomes como Gloria Groove, Pabllo Vittar e IZA, além de também estar envolvida no clipe de “Rainha da Favela”.

Nos Estados Unidos, Ludmilla contratou três empresas internacionais para assumir as fases de produção e construção do show. Uma delas é responsável, inclusive, pelos palcos utilizados nos shows de intervalo do Super Bowl e se dedicará à estrutura da brasileira para o festival californiano.

Já a produção interna está nas mãos de uma empresa especializada em apresentações de grandes nomes da música norte-americana. Anteriormente, eles estiveram envolvidos nos shows de Doja Cat e Drake. Enquanto isso, a terceira empresa contratada atuou em todas as turnês dos Rolling Stones.

“A gente fez uma curadoria de quem são os melhores lá fora para poder entregar o show do mesmo nível que a Ludmilla entrega aqui no Brasil. Ela vem construindo um legado de fazer shows e festivais que ficam marcados, criam debates e todo mundo comenta. E aí não poderia ser diferente lá fora”, disse Lucas Pinho, diretor artístico da Ludmilla.

4 curtidas

@Ludmillers é domingo

1 curtida

irei assistir

ela podia chamar a emilia pra uma live de no se ve

2 curtidas

Tomara que ela tenha feito um show pensado pra tarde. Cores, cenografia, iluminação, looks etc…

Senti que o show dela no the town perdeu o brilho porque era um show montado pra noite e como foi de tarde ficou tudo ok

Que ela não fique fazendo umas coisas a lá Beyonce e venha mais como o show que ela fez no RIR

1 curtida

ela ta pagando p fazer esse show ne
8 milhoes jesus

mas é bom investir nisso pq assim ela ganha convites p outros festivais

Acho que o investimento é pensado pra vender a tour pop que ela vai fazer no Brasil

A repercussão aqui deve ser enorme durante a semana

esse show do the town começou tao bom… dps foi decaindo kkkk achei uó no geral

que seja algo q imprima a identidade dela e não uma cópia da tour da beyonc

Muito fraco em relação ao rock in rio kkk

Talvez se tivesse sido mais tarde teria sido mais grandioso visualmente

Acho q ela vai surpreender

De longe a mais talentosa do pop/funk Br

vai ser lindo! no palco ela nunca decepciona

vai entregar muito

Concordo

ela vai emocionar tanto

Todos os acts pops nesses grandes festivais é puro investimento.

Acho que só a IZA não tirou dinheiro do bolso no último RIR.