Luisa sonza fala sobre seu processo de injúria racial|| usuários da Bcharts enfim perdoam Luisa sonza

Já teve membro na Old BC que disse que não se importaria se ela se m-word, depois que disseram que só descansariam quando ela cometesse s-word.

acho que ela falou muito bem sobre o assunto, mesmo com dedo da mynd ou não, nada que foi dito nessa conversa tá invalidado

lixosa

quem fala isso aqui é nojento mesmo

o que ela disse no video foi exatamente o que cobram dela. a fala dela foi correta e ela já está lidando / já lidou isso com a vítima em privado. agora vcs só querem massacrar mesmo
e acho engraçado q o dono do tpc é fã da anitta que no passado já chamou um cara negro em show de ladrao, vive fazendo bronzeamento exagerado pra gravar na favela e sexualiza deus e o mundo

3 curtidas

pois é ramirinho, vc acabou sendo massacrado no tpc e ainda exposto com fala sorofóbica
no final, ngm pode ficar apontando dedo pra ngm. peace galera!!

QUERO QUE ELA DESISTA DA CARREIRA E VIRE AGRICULTORA NO INTERIOR DO SUL

NÃO ESTÁ PERDOADA!

1 curtida

Cadela racista e nada mudará isso.

Ela só achou que a mulher trabalhava lá

Perdoaram mesmo omg

Foi a resposta mais sincera que ela deu até hoje, principalmente porque ela assumiu pela primeira vez que ficou em estado de negação por acreditar que a atitude dela não foi racista.

aposto que você não se incomodou quando a anitta gritou de cima de um trio que um homem preto era ladrão

90% das pessoas q tacam o pau na Luísa por ela ser a racistinha que é, em algum momento também já cometeram um ato de racismo e ficam aqui se passando.

E com isso eu n tô querendo defender essa fudida não.
Mas é q o buraco do racismo estrutural no Brasil é muito mais embaixo pra galera ficar usando isso em Stan de diva pop e etc

1 curtida

por isso ja olhei o topico total com outros olhos depois de ver o dono

não ironicamente metade dos topicos sobre esse assunto eram de anitters, que coincidência doida ne?

2 curtidas

Achei que ele ser racista que mantinha interesse de alguns fãs. Já que não é artista.
Movimento arriscado da Nossa Dandara do Sul

@Ramy
sumiu dps do print?

Eu tô aqui bb
O que vc quer de mim meu amorzinho

o nosso trollzinho preferido da bc sabe das costas quentes que tem e que se enrolar muito, ele roda por unanimidade daqui

1 curtida

divos

Eu tô chocado com a cara de pau da bchart
Eles nem disfarçam pqp