Luisa sonza fala sobre seu processo de injúria racial|| usuários da Bcharts enfim perdoam Luisa sonza

https://x.com/beepopofc/status/1720483934029365355?s=20

Gente eu tô enojado
Como ela acha natural ser tão analfabetizada funcional a ponto de achar normal essa atitude até chegar ao ponto de cometê-la

1 curtida

Ela se passa mt

Ela se faz com a dicção é esse vídeo e a prova kkkkk nenhum gaguejo é muito menos aquela coisa de pausar ou soar infantil kkkkkkk

Contudo, era melhor ficar quieta mesmo porque falou falou e não disse nada.

ué foi a melhor resposta que ela poderia dar nesse caso

que bom que mesmo depois daquele monte de merda ela reconheceu

agora fica a criterio de cada um

27 curtidas

Olha… Tá certo que ela errou e errou bastante

Mas assim… O que os senhores sugerem pra pessoa dela ? Que ela se m… ?

Pq é bem complicado querer que a pessoa pague pelo resto da vida por um erro/crime desses.

Não tô defendendo ela não e não quero afirmar que ela aprendeu ou não com o erro, mas é complicado

23 curtidas

sua fave mama no beco
não se passe

1 curtida

se ela ver o título do tópico é perigoso dizer pra mudar pra “processo por danos morais”

vi agora que é topico do ramirinho

todos sabemos o intuito desse senhor aqui

1 curtida

Gente a entrevista pra bianca que é da mynd. Pra falar de traição vai na maior emissora do país. Sobre racismo vai na influ paga da agência.

3 curtidas

E olha que eu sou negro

Mas s… é o melhor caminho pra ela??? Pq acho que um de vcs está querendo isso

1 curtida

Espero que essa resposta tenha vindo do coração e dps de uma reflexão e não que seja algo elaborado pra dizer em entrevistas. No mais, ela admitiu o erro e parece estar se reeducando sobre o assunto. É o que ela pode fazer no momento.

2 curtidas

Em pensar que tudo isso poderia ter sido evitado se ela tivesse reconhecidos desde o começo, mas preferiu acusar a vítima de oportunismo e querer 15 minutos de fama.
Isso meio que desqualifica qualquer discurso de arrependimento.

9 curtidas

O que mais queriam que ela fizesse?

Também tô achando isso
Acho q ela deveria ter tido esse tipo de posicionamento antes e não fazendo todo um evento agorah

Ela inclusive no final falando q ao ter esse tipo de comportamento racista a primeira coisa q a pessoa pensa eh q ela jamaaais faria isso e eh verdade ueh

2 curtidas

gnt, na moral…
ela fez o que é esperado (na posicao de um artista): assumiu o erro e está respondendo judicialmente por isso.

entendo que ela queira manter essa situação sendo resolvida em tribunal, nao falando muito, porque a situação racista não foi diante todo o público e etc.

o erro dela foi ter demorado demais para se pronunciar quando o caso veio a publico

É bem isso mesmo. Querem que ela se m*****, só pode. Não sei o que mais querem que ela faça. Não existe ainda máquina do tempo que a gente pode apertar um botão e voltar anos atrás pra fazer as coisas diferentes.

sim, acho entendivel os ataques a ela pq foi de fato uma atitude racista e não é todo mundo que tem que engolir, mas a partir do momento em que há retratação, tu vai fazer o que?

por isso que muita gente pegava nessa tecla que esse assunto é usado pra stan, inclusive pelo proprio dono do topico que ja foi sorofobico no forum mas tem as costas quentes por isso ta por ai fazendo os trolls sem graça dele

foi a melhor resposta que ela deu até hoje.

e gostei muito dela ter reconhecido o período que ficou em negação, acredito que 99% das pessoas brancas, nessa situação, teriam feito o mesmo. é o mais comum pq infelizmente ngm assume o proprio racismo fácil, é um processo e q bom q ela passou por isso e hj reconheceu. que sirva de exemplo pra outras pessoas.

Isso é ruim e errado? Vcs são nojentos com uma comparação dessa