Luisa Sonza joga shade pra Anitta: "Não precisa cantar em outra língua para ter carreira la fora." | Anitters me cobram DEFESA para a fave

https://twitter.com/siteptbr/status/1698861109569040433?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1698861109569040433|twgr^17137482e5e97fee86cb4460a22efba5694284ce|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpandlr.com%2Fforum%2Fpan%2Ftopic%2Fluisa-sonza-manda-shade-pra-anitta-e-choca-o-fandom%2F332925

1 curtida

Flopei, Sexybeast tu me prometeu que eu tinha apoio dos anitters

Os streams dela sendo 99% do Brasil e 1% de Portugal

Nem chega a ser shade pra celebridade D List Presença Amaldiçoada de Anitta. Todo mundo BR que teve hit lá fora foi em português, ela não falou mentiras

Já todo mundo que tentou em inglês foi um mico sem precedentes: Wanessa, Claudia Leitte e Anitta

3 curtidas

engraçado que quando usam esse argumento pra artista dos EUA não é válido né

Mas isso são fatos ne, Ludmilla ganhando Grammy com álbum de pagode em português, Michel Teló hitando até na Coreia com Ai se Eu te Pego, entre outros tantos exemplos, eu amo

5 curtidas

nenhum desses tem carreira internacional.
passar bem.

Imagem

o anitter kkkkkk bem q a tua cara nao engana ninguem

Meu deus matou a mc pipokinha de honorio

Amo a Luisa, mas ela esqueceu que ta cantando inglês em Dona Aranha? kkkkkk

Queria um feat Portugues da Shakira com a Ivete pra enterrar de vez a carreira da goritta

De quando é essa foto?

KKKKKKKKK KD ESSA MATERIA?

2019

Esse cabelo deixou ela bem bonita
Não sei se daria jeito na cara dela hoje em dia. Mas combinou muito.

kkk agr eu sou anitter kkkk o Cute tb diz q eu sou kkkkkkkk
eu jogo hate na odalisca de Honório Gurgel.

o sexycu tb disse que eu sou amiga, estamos no mesmo barco

mas isso é completamente normal, outros artistas latinos e coreanos tambem colocam trechos em ingles nas musicas, o que ela quis dizer é que ela nao pretende lançar musicas full em outro idioma pra conquistar o mercado de fora

Mas você sempre foi anitter