Luisa Sonza justifica recepção ao Brutal Paraiso: “ talvez não seja tão fácil de digerir porque ele é brutal”

A cantora completou: “Saibam que eu dou o melhor de mim e valorizo e amo cada um de vocês por, de alguma forma, me fazerem continuar viva. Obrigada pelo apoio. Esse álbum é um álbum que talvez não seja tão fácil de digerir porque ele é brutal , mas é um paraíso depois que se entende. Quero agradecer a cada um que contribuiu pra esse álbum existir e trabalhou intensamente pra que tudo acontecesse da maneira que aconteceu. Não vou marcar todo mundo porque sabemos que são MUITAS pessoas envolvidas, mas vocês sabem quem são. À vocês, minha eterna gratidão. Escutem muito Brutal Paraíso

Fonte: Instagram da não artista

25 curtidas

Brutal de tão ruim.

2 curtidas

Foi brutal mesmo para os meus ouvidos

Ela tentou fazer uma versão 2.0 do escândalo criminal e fracassou miseravelmente. Até as músicas que pareciam boas, ficaram uma merda na versão final.

Procure primeiro um fonoaudiólogo querida, depois vc brinca de ser artista

1 curtida

ela deve estar surtando muito em off kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mulher é uma piada. Tira os supostos conceitos do cu e acha que convence alguém.

o tanto que isso deve ter flopado pq o outro ela atualizava os numeros a cada segundo
esse ta um silencio absoluto

2 curtidas

Se for no dicionário Aurélio e procurar a palavra PEDANTE o nome dela vai estar lá como a definição, né

2 curtidas

Se estão tacando hate é pq ela fez um bom trabalho e está no caminho certo

16 curtidas

Você não tem vergonha mesmo de defender essa r-word né?

Debutou com quanto?

Fico chocado que a carreira dela sobreviveu um escandalo de racismo e o que matou ela foi ela ser completamente insuportável

2 curtidas

Se ela n fosse tão forçada e se levasse a sério talvez poderia ser mais bem quista

1 curtida

chat faça um texto de agradecimento aos meus fãs pelo lançamento do novo album

1 curtida

tem que ouvir ele mil vezes pra entender, depois vira o paraíso

ai ela podia ficar quietinha

ela podia ter feito 1 album curto redondinho e coeso. mas linguiçou, colocou fillers, uns funks forçados e mal feitos, feats dispensaveis. enfim

tem boas faixas mas se perdem na confusão

vc querendo calar uma mulher de personalidade forte

ela é mto pedante, a nossa @Kristo