Kissco
Abril 9, 2026, 12:03pm
1
A cantora completou: “Saibam que eu dou o melhor de mim e valorizo e amo cada um de vocês por, de alguma forma, me fazerem continuar viva. Obrigada pelo apoio. Esse álbum é um álbum que talvez não seja tão fácil de digerir porque ele é brutal , mas é um paraíso depois que se entende. Quero agradecer a cada um que contribuiu pra esse álbum existir e trabalhou intensamente pra que tudo acontecesse da maneira que aconteceu. Não vou marcar todo mundo porque sabemos que são MUITAS pessoas envolvidas, mas vocês sabem quem são. À vocês, minha eterna gratidão. Escutem muito Brutal Paraíso
Fonte: Instagram da não artista
25 curtidas
Darin
Abril 9, 2026, 12:06pm
3
Foi brutal mesmo para os meus ouvidos
Ela tentou fazer uma versão 2.0 do escândalo criminal e fracassou miseravelmente. Até as músicas que pareciam boas, ficaram uma merda na versão final.
Procure primeiro um fonoaudiólogo querida, depois vc brinca de ser artista
1 curtida
Kissco
Abril 9, 2026, 12:07pm
5
PanteraNegra:
Brutal de tão ruim.
ela deve estar surtando muito em off kkkk
Biel
Abril 9, 2026, 12:08pm
7
Essa mulher é uma piada. Tira os supostos conceitos do cu e acha que convence alguém.
o tanto que isso deve ter flopado pq o outro ela atualizava os numeros a cada segundo
esse ta um silencio absoluto
2 curtidas
Se for no dicionário Aurélio e procurar a palavra PEDANTE o nome dela vai estar lá como a definição, né
2 curtidas
Se estão tacando hate é pq ela fez um bom trabalho e está no caminho certo
16 curtidas
Kissco
Abril 9, 2026, 12:10pm
11
Você não tem vergonha mesmo de defender essa r-word né?
Fico chocado que a carreira dela sobreviveu um escandalo de racismo e o que matou ela foi ela ser completamente insuportável
2 curtidas
Se ela n fosse tão forçada e se levasse a sério talvez poderia ser mais bem quista
1 curtida
flavio
Abril 9, 2026, 12:11pm
15
chat faça um texto de agradecimento aos meus fãs pelo lançamento do novo album
1 curtida
Kristo
Abril 9, 2026, 12:12pm
16
tem que ouvir ele mil vezes pra entender, depois vira o paraíso
gtay
17
ai ela podia ficar quietinha
Leona
18
ela podia ter feito 1 album curto redondinho e coeso. mas linguiçou, colocou fillers, uns funks forçados e mal feitos, feats dispensaveis. enfim
tem boas faixas mas se perdem na confusão
vc querendo calar uma mulher de personalidade forte
gtay
Abril 9, 2026, 12:13pm
20
ela é mto pedante, a nossa @Kristo