Luísa Sonza sobre flop do “BRUTAL PARAÍSO”: ‪“Sim, talvez eu seja uma bagunça, talvez vcs não gostem do que sou, do que penso […] E sinceramente? Acho que vcs vão entender com o tempo.”‬

https://x.com/luisasonza/status/2042328558274560491?s=46

43 curtidas

kkkk

Ela tem o problema da Claudia Leitte né? A personalidade não ajuda. A equipe de gestão deve trabalhar tanto pra tentar reverter a imagem dela. E o pior, ela não se ajuda, só fala merdaaaaa.

Ah! Tanto ela como a Milk são cancerianas

20 curtidas

Como ela é diferente e a frente de seu tempo!

ai que mulher chata meu deus do céu

tenho a impressão que ela faz esse mesmo tweet uma vez por semana

23 curtidas

Pedante.

Ela se justifica e se lamenta demais pra alguém que quer ser vista como artista complexa lançando música rasa

Tem que ouvir muito elis regina e tom jobim pra entender né luh

1 curtida

Ai gente, só esqueçam essa mulher.

Ela não se toca do proprio racismo, nem da propria mediocridade, nem das proprias limitações.

Toda crítica ela enxerga como ataque e ao invés de tentar evoluir como pessoa e artista fica nessa de mandar a gente entender melhor sua “arte”, sua falta de noção e até seus crimes

Preguiça

30 curtidas

Vocês são muito limitados para entender a grandiosidade desde álbum

1 curtida

por que essa mulher simplesmente não lança música e fica quieta? parece que o único foco dela é ter atenção

10 curtidas

MEU DEUS QUE MULHER CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PQP, INSUPORTAVEEEEEEEEEL, MALDITO WHINDERSON

8 curtidas

esse flop ficou mto mais saboroso agora que estamos vendo que ela e a equipe estão putissimos desde ontem com a recepção

primeiro ela se justificando desde ontem
hoje o namorado do verne ameaçando até bater em pessoas no twitter kkkkkkkk

30 curtidas

Não é artista!

Essa garota estaria fazendo esse textao se tivesse feito 20 milhões no debut? Que coisa patética. Sempre buscando Validação dos outros. Alma pequena. Imatura. Mimada. Chata. Pedante. Insuportável. Desonesta.

5 curtidas

eu fico com pena… ela parece ser esse tipo de pessoa que faz tudo para agradar e ser elogiada

2 curtidas

pior que eu gostei de 2 músicas

vcs decretando flop com 1 dia de lançamento, a indústria musical acabou

ela disse que compôs o álbum quase inteiro sozinha, alguém já viu os créditos pra constatar se isso é verdade?

3 curtidas

esse pedantismo vai acabar com a carreira dela kkkkkkkkkk

ela realmente JURA que é uma artista super complexa

A Cláudia no auge era pendantissima igual a luisa kkk tinha síndrome de ser artista diferentona. Só falava merda e a culpa era sempre do público e da mídia kkk

E nunca lidou bem com o sucesso da rival que ela passou anos copiando

7 curtidas