Ela tem o problema da Claudia Leitte né? A personalidade não ajuda. A equipe de gestão deve trabalhar tanto pra tentar reverter a imagem dela. E o pior, ela não se ajuda, só fala merdaaaaa.
Ah! Tanto ela como a Milk são cancerianas
Como ela é diferente e a frente de seu tempo!
ai que mulher chata meu deus do céu
tenho a impressão que ela faz esse mesmo tweet uma vez por semana
Ela se justifica e se lamenta demais pra alguém que quer ser vista como artista complexa lançando música rasa
Tem que ouvir muito elis regina e tom jobim pra entender né luh
Ai gente, só esqueçam essa mulher.
Ela não se toca do proprio racismo, nem da propria mediocridade, nem das proprias limitações.
Toda crítica ela enxerga como ataque e ao invés de tentar evoluir como pessoa e artista fica nessa de mandar a gente entender melhor sua “arte”, sua falta de noção e até seus crimes
Preguiça
Vocês são muito limitados para entender a grandiosidade desde álbum
por que essa mulher simplesmente não lança música e fica quieta? parece que o único foco dela é ter atenção
esse flop ficou mto mais saboroso agora que estamos vendo que ela e a equipe estão putissimos desde ontem com a recepção
primeiro ela se justificando desde ontem
hoje o namorado do verne ameaçando até bater em pessoas no twitter kkkkkkkk
Não é artista!
Essa garota estaria fazendo esse textao se tivesse feito 20 milhões no debut? Que coisa patética. Sempre buscando Validação dos outros. Alma pequena. Imatura. Mimada. Chata. Pedante. Insuportável. Desonesta.
eu fico com pena… ela parece ser esse tipo de pessoa que faz tudo para agradar e ser elogiada
vcs decretando flop com 1 dia de lançamento, a indústria musical acabou
ela disse que compôs o álbum quase inteiro sozinha, alguém já viu os créditos pra constatar se isso é verdade?
esse pedantismo vai acabar com a carreira dela kkkkkkkkkk
ela realmente JURA que é uma artista super complexa
A Cláudia no auge era pendantissima igual a luisa kkk tinha síndrome de ser artista diferentona. Só falava merda e a culpa era sempre do público e da mídia kkk
E nunca lidou bem com o sucesso da rival que ela passou anos copiando