Luisa sonza: vcs acham que a carreira dela acabou?

que aclamações sao essas, tudo dela vira uma chacota

Existe sim. Liniker e Marina Sena estão com shows esgotados, com menos é hit e tempo de carreira. A questão não é show grande, é não conseguir fazer show. A Luísa não consegue.

Calma, os fãs de Chico Buarque e Rita Lee vão entender e lotar os shows nessa nova era de rebolada boêmia.

Eu acho que ninguém tem carreira no Brasil

Sim, as 3 são o mesmo nicho de público

Aí, amigo
Mas o nível dela tá bem abaixo
Os shows dela tem público catastrófico kkkkk
É nível de Felipe

Infelizmente ainda não mas é uma questão de tempo até essa jacaroa cair no limbo completo

Acho o padrão normal de artista pop, só a Anitta e Ludmilla sobressaíram mais pelos shows temáticos por temporadas

Prefeituras no geral preferem sertanejos

Mas vc falou “parece que ninguém a leva a sério mais”
Mas Nunca levaram
As música dela sempre serviram só pras pessoas ouvirem despretensiosamente quando já estão entorpecidos demais

Até a pabllo lota mais kkkk
Não acho não
É porque ela não é artista que desperta interesse do público mesmo

1 curtida

Ai gente, falavam a mesma coisa dela no Escândalo Intimo e o debut foi aquele absurdo

Não acho que a carreira dela esteja na melhor fase mas não entendo essas afirmações sobre ela desaparecer da música com demanda pra 2 álbuns no mesmo ano, quem que tem isso

Marina, Iza, Ludmilla, Jão, glória Groove, até a Anitta e Pablo lotam mais ou tem pelo menos algum lugar sold out
A Luísa fica mto abaixo de todas essas mesmo com os supostos números.

lquis dizer levar a serio no sentido de parar pra ouvir o trabalho dela, que antes pelo menos isso acontecia

1 curtida

Não, só ficou com a imagem saturada com aquele negócio de Chico
Fiquei chocado que aquela música sagrado profano é um dos maiores hits dela

mas tbm a pessoa nem falar sabe, quando abre a boca so sai besteira

Mas devem ouvir quando sair, apesar de ser fogo de palha
Só não sei se supera o Début do escândalo íntimo

Ela é tao burra que qualquer outra cantora teria virado martir nacional no caso do chico, ela conseguiu fazer o macho escroto virar a vitima kkkkkkk chacota

1 curtida

Eu morro que ela chamou dois dos maiores nomes nesse álbum só pra ganhar latin Grammy
Vai ser muito engraçado, ganhar ela não vai, mas se não fosse nem indicada o tombo ia ser tão grande kkk

o doce 22 eu forcei tanto que me divertiu em algumas vezes dirigindo pra sp, mas hoje não consigo ouvir nem sob ameaça.

1 curtida

Só comprar mais fazenda de streaming.