Ela sempre foi uma figura não muito querida, seja pelo machismo com o ex lá ou pela personalidade intragável, os micos que ela passa e etc, quando a bolha estava simpatizando com ela veio a polêmica do racismo, que foi um show de horrores. Hj em dia tudo dela vira chacota, teve uns hits na era escândalo íntimo (alguns duvidosos, polêmica de fazenda de streams, cancelamento de shows por fracasso). Parece que ngm leva ela a sério mais, até o engajamento dela tá minúsculo, até a rota ela recalculou pela recepção horrível da prévia da era nova lá
pra acabar, tem que começar
ela nunca conseguiu chegar onde queria, né. só decaiu a cada e era… QUE BOM
o público pop do cusil tava abraçando cada vez mais ela ate a polêmica do racismo sair
o ei teria sido ainda maior se n fosse isso creio eu
Ela nunca teve uma carreira, para começar
Sim
ela hitou ano passado
Não, ela ainda têm fã base
Nunca gostei da voz dela, parece a voz daqueles moleques que cantam funk
Eu defendia ela até o caso de racismo
também acho, essa era teve numeros de inicio mas depois estancou e virou motivo de chacota
eu mesmo comecei a simpatizar com ela no doce22 mas ficou intankavel a forma como ela lidou com td
Mas ela nunca foi levada a sério como artista né kk
Só ver que nem prêmio multishow ela consegue ganhar
vencer premio nao é sinonimo de sucesso no brasil
@Murilo comente pq o soninho, vc é luisete?
Doce 22 um smash
Depois só bomba
Então merece o esquecimento
No tt ela não é querida, fora dali a história é outra
o publico fora do tt odeia ela mais ainda kkkk, ainda resquicio do machismo q ela sofreu por causa do role do whinderson
A história é outra como, se ela cancela show pq não consegue reunir 5 k de público? É exatamente o contrário, ela só tem público específico no twitter. Fora dali, inexiste.
Nao acho, instagram vivem aclamando ela fora que essa historia com Whinderson ja tem anos, brasileiro esquece tudo fácil
Artista pop nunca foi parâmetro de grandes shows no Brasil, essa cultura nem existe aqui