Lula manda demitir os responsáveis pela performance polêmica em evento do Ministério da Saúde

Batcu: Lula manda Ministério da Saúde demitir todos os responsáveis pela dança erótica

A demissão foi uma determinação dada ainda ontem pelo Palácio do Planalto à ministra Nísia Trindade e será concretizada nas próximas horas

247 – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou a demissão sumária de todos os envolvidos no episódio da dança erótica que ocorreu no Ministério da Saúde, ao som da música Batcu, segundo informa o colunista Lauro Jardim, do Globo. “O Ministério da Saúde vai demitir os responsáveis pelo evento realizado que causou constrangimento ao governo e críticas pesadas da oposição em que uma dançarina rebola sensualmente durante o 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, promovido pela pasta na quinta-feira”, escreve ele. “A demissão foi uma determinação dada ainda ontem pelo Palácio do Planalto à ministra Nísia Trindade e será concretizada nas próximas horas. É uma forma de estancar os ataques nas redes sociais feitos por influenciadores de oposição, líderes evangélicos e, claro, políticos.”, acrescenta.

“A Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, responsável pela organização do evento, é comandada pelo sanitarista Nésio Fernandes. O diretor de programa da secretaria é Felipe Oliveira”, aponta ainda o colunista.

https://twitter.com/brasil247/status/1710760807116550638?t=oNLRSdeyX0Id4lzCWd-AXg&s=19

10 curtidas

batcu

Bem feito

1 curtida

estou arrependido do meu voto, ele não sabe que bater cu é um ato político? só a existência dos nossos cus é uma grande revolução!

Ai ai kkkkk começo a rir so de lembrar kkkk

Tão fazendo de propósito pra boicotar o papis num é possível kkkkkkk

Quero aprender essa dança

Esquerda cirandeira aberração que só fica dando munição pra extrema direita

17 curtidas

é égua pocotó em escola
é bate cu em evento de ministério

são algumas pessoas sem noção botando lenha pras fics mirabolantes da direita

2 curtidas

Batcu kkkkkkkkkkkkkk

Batcu amanha em #1 no Spotify. Aretuza esse momento é seu

amoooo
sem munição pra direita

AMO, que voltem a bater cu na salinha do DCE

5 curtidas

Ministra da Saúde diz que foi surpreendida com vídeo de dança e afasta diretor da pasta

Nísia Trindade postou vídeos nas redes sociais se desculpando e dizendo que repudia ocorrido

Ok cuzinho bicudo

Meu deus ela repudiando arte

Cu é arte?

O Lula deve odiar a esquerda cirandeira né

3 curtidas