o vovô ja deve ser inimputavel
Burrice ficar falando nessa besteira dos CUSA.
Propaganda eleitoral gratuita a favor de Flávio BolsoMaster.
Isso é tão irrelevante politicamente para o Brasil.
Dona Maria e Seu Zé querem saber de fim da escala 6x1, isenção de impostos, fim do roubo de celular, fim dos roubos na aposentadoria etc.
Infelizmente o PT é um partido gerido por idiotas Lula sendo o maior deles.
1 curtida
sunset
Junho 2, 2026, 8:32pm
4
Se isso fosse parâmetro o pai dele teria sido preso muito antes, o que ele fez de incitação a crimes não tá escrito…
10 curtidas
Gabie
Junho 2, 2026, 8:35pm
5
esquerdisto:
…Burrice ficar falando nessa besteira dos CUSA.Propaganda eleitoral gratuita a favor de Flávio BolsoMaster.Isso é tão irrelevante politicamente para o Brasil.Dona Maria e Seu Zé querem saber de fim da escala 6x1, isenção de impostos, fim do roubo de celular, fim dos roubos na aposentadoria etc.Infelizmente o PT é um partido gerido por idiotas Lula sendo o maior deles.
Você não podia estar mais equivocado. A pauta que vinga no Brasil é política. O que alavancou o Lula ano passado foi justamente a política externa com os EUA e taxação.
Por sua vez, a isenção do IR fez nada pela popularidade dele.
Infelizmente as pessoas não se importam com propostas.
1 curtida
Gabie:
Você não podia estar mais equivocado. A pauta que vinga no Brasil é política. O que alavancou o Lula ano passado foi justamente a política externa com os EUA e taxação.
Por sua vez, a isenção do IR fez nada pela popularidade dele.
Infelizmente as pessoas não se importam com propostas.
Errado.
Essa coisa dos EUA é bolha da interenet.
Na vida real ninguém liga. O povo liga para coisas concretas que eu falei.
O que faz a popularidade do Lula subir é ele ficar simplesmente calado.
Pode ter certeza que ele começou a falar bosta semana passada e continua falando, a aprovação dele vai cair.
Pode anotar e me cobrar.
4 curtidas
TENNY
Junho 2, 2026, 8:44pm
7
esquerdisto:
…Errado.Essa coisa dos EUA é bolha da interenet.Na vida real ninguém liga. O povo liga para coisas concretas que eu falei.O que faz a popularidade do Lula subir é ele ficar simplesmente calado.Pode ter certeza que ele começou a falar bosta semana passada e continua falando, a aprovação dele vai cair.Pode anotar e me cobrar.
Então a popularidade dele subiu durante o tarifaço do ano passado pq? ele não fez nada de excepcional além de receber um presente de graça da familia bolsonaro
Vcs gostam de da palco demais …
A aprovação de Lula subiu nos meses de setembro outubro e novembro, justamente na época da discussão sob isenção até 5 mil do imposto de renda.
O povão não ligou nem liga pra Trump.
2 curtidas
Ele não incitou nada. Isso não passa.
io
Junho 2, 2026, 8:59pm
12
esquerdisto:
…Burrice ficar falando nessa besteira dos CUSA.Propaganda eleitoral gratuita a favor de Flávio BolsoMaster.Isso é tão irrelevante politicamente para o Brasil.Dona Maria e Seu Zé querem saber de fim da escala 6x1, isenção de impostos, fim do roubo de celular, fim dos roubos na aposentadoria etc.Infelizmente o PT é um partido gerido por idiotas Lula sendo o maior deles.
O momento que a avaliação do governo esteve mais positiva nos ultimos meses foi na resposta ao tarifaço ano passado
TENNY
Junho 2, 2026, 9:01pm
13
esquerdisto:
A aprovação de Lula subiu nos meses de setembro outubro e novembro, justamente na época da discussão sob isenção até 5 mil do imposto de renda.
O povão não ligou nem liga pra Trump.
Realidade, a recuperação da popularidade dele começou em agosto, justamente quando foi aplicada o tarifaço
Edric
Junho 2, 2026, 9:34pm
14
sam pança ataca novamente
Edric
Junho 2, 2026, 11:03pm
16
2 curtidas
salem
Junho 2, 2026, 11:20pm
18
kkkkkk logo ele
“vamos metralhar a petralhada”
vai se fuder ele e esse sam
1 curtida
Foi uma das coisas mais lúcidas que o Janjo já disse
esquerdisto:
…Errado.Essa coisa dos EUA é bolha da interenet.Na vida real ninguém liga. O povo liga para coisas concretas que eu falei.O que faz a popularidade do Lula subir é ele ficar simplesmente calado.Pode ter certeza que ele começou a falar bosta semana passada e continua falando, a aprovação dele vai cair.Pode anotar e me cobrar.
Não adianta discutir com dados.
Não foi bolha, foi a internet como um todo.
Vocês acham mesmo quem eles não tem acesso a pesquisa/tracking com quali direitamente?
1 curtida