Lula vai proibir totalmente as bets e quer obrigá-las a pagar as dívidas dos apostadores

https://x.com/eixopolitico/status/2102916342756049362?s=46

63 curtidas

Vai ser no primeiro turno!

Vai ser 8 ou 80

3 curtidas

Só o tigrinho ou até as bets grande que patrocinam programas da globo e inclusive estão nos comerciais dá própria emissora em horario nobre, tipo as de futebol e etc?

Ele precisa reforçar a segurança

17 curtidas

Gente???

Vai dar um mega pano pra manga e com certeza vai virar uma guerra jurídica, porém se o Flávio tiver a audácia de ir contra vai pegar muito mal

8 curtidas

meu presidente!!! n vejo a hora de cravar o 13 na urnaaaa

1 curtida

Não acho que vai ajudar muito o Lula nas urnas, mas é o certo a ser feito.

4 curtidas

Flavio melou a votação pelo fim da 6x1 e não prejudicou ele em nada. O eleitor está doente.

5 curtidas

Do jeito que a população está cada dia mais burra, talvez ele fica com a imagem manchada. Muita gente tá ganhando dinheiro com as bets e não vão querer perder a boquinha

1 curtida

75% da população aprova o fim das bets

pode não render votos, mas não mancha a imagem dele não

6 curtidas

Cenário diferente, ali foi dias depois da bomba envolvendo a exposed do Moraes, não houve cobertura significativa da mídia, todo mundo só focava no STF… As bets são rejeitadas pela maioria absoluta da população e o assunto tá em alta desde aquele posicionamento dos times que foi rechaçado por todos.

2 curtidas

Fodeeee

Pro flavio ne

14 curtidas

ele enfiou ate as bolas nas bets

A piroka grossa do veio

Estava pensando hoje e eles devem estar apostando sobretudo nas mulheres, mães e avós, que temem esse novo tipo de vício fácil para seus filhos e maridos, o que acaba abarcando até as evangélicas.

14 curtidas

Bom que agrada o eleitorado feminino

Agr volto a apoiar o véio
Meio que me ferrei nessa palhaçada já

3 curtidas