Lula vira piada por Ministro de Israel: "deveria haver uma lei onde os presidentes saibam contar"

O presidente Lula afirmou em rede nacional que haviam 12M de crianças mortas em Gaza, sendo que na faixa há 2,5M de habitantes e considerando toda a população não chega a 11M.

https://twitter.com/Israel_katz/status/1776165581793746980

Fonte: Lula divulga fake news sobre crianças mortas na Faixa de Gaza

5 curtidas

gente

O outro massacrou a Palestina e agora quer fazer graça
Kkkkk
Que imundo

22 curtidas

O velho ja ta gagá, acho que no papel tava 12 mil e ele falou milhões

Swiftie

2 curtidas

Inflou

Ele mais preocupado com o erro da quantidade de 0, do que com as mortes

16 curtidas

Ok, Lula cometeu um erro, mas quem é o Ministro de Israel pra querer fazer chacota?

Tão massacrando a Palestina a céu aberto.

12 curtidas

?? Sigo sendo pró-cessar fogo, amor. Acho que era pra sair um mil e ele inflou para um número mais atrocitante. De qualquer forma não deixa de ser uma gafe

Se nao me falha memória, o cargo desse ministro é de relações exteriores

e ele devia aprender a contar quantas crianças e pessoas inocentes ele já matou

1 curtida

querendo ou não o Lula deu margem

não se pode errar nesses discursos importantes porque quando erra, só se fala disso e não do que importa de vdd

1 curtida

Mataram so 2m nao 12m poxa realmente o lula que ta errado

9 curtidas

Luly é de humanas

Lula analfabeto

2 curtidas

Swifitie

Ai gente mas tem que se atentar as informacoes corretas se for incisivo nesses assuntos.

o lula não errou tanto. se tivesse 12 milhões de crianças vivas, eles fariam questão de matar. anyways
o veio apenas leu errado o discurso igual adolescente lendo no celular em trabalho de seminário no 9 ano

mas tbm não deixa de ser grande coisa, é o fucking presidente da República falando isso pro mundo inteiro ouvir, não algum vereador do interior

1 curtida

se errou foi tentando acertar