Lutador de MMA iraniano chuta mulher em ring na Rússia, por causa das roupas dela | Perdeu a luta, apanhou do público e foi perma

Vídeo: lutador chuta ring girl em evento de MMA na Rússia

Ali Heibati atingiu a ring girl identificada apenas como Maria na última sexta, no HFC MMA, em Moscou, e depois gravou um vídeo pedindo desculpas: “Sou um homem casado, então respeito as mulheres”

A luta entre Ali Heibati e Arkady Osipyan, na última sexta, no HFC MMA, em Moscou, na Rússia, chamou a atenção por um motivo nada nobre. Antes do confronto começar, Heibati deu um chute em uma ring girl identificada apenas como Maria (veja o momento no vídeo abaixo). O lutador iraninano acabou superado pelo adversário por nocaute técnico no primeiro round.

Após o evento, o HFC foi até as redes sociais para lamentar o ocorrido, afirmando que a agressão contra mulheres e o comportamento de Heibati são “o mais baixo que um homem pode ir”. O lutador recebeu uma multa no valor de seu salário, que será convertida para a ring girl. Além disso, ele foi banido do evento.

Com a repercussão negativa, Heibati gravou um vídeo se desculpando pelo ocorrido. Nas imagens, ele aparece ao lado da ring girl.

  • Pessoal, está é a Maria, eu não agi de uma maneira gentil com ela. O motivo é que antes das lutas de MMA houve várias brigas dentro do cage, então eu estava lá esperando e só queria ir logo para a luta, já estava tenso. Eu tive um comportamento ruim com a Maria e queria me desculpar publicamente com ela. Eu sou um homem casado, então respeito as mulheres. Ela estava apenas fazendo seu trabalho. Depois da luta eu não admiti minha culpa porque tinha sido atingido na cabeça. Quero dizer: Maria, me desculpe, se você me perdoar, serei muito grato, já que eu respeito as mulheres e não quero que você tenha nenhum rancor comigo.

Em entrevista ao site russo “Sports 24”, Maria criticou o comportamento do iraniano e afirmou que as desculpas só foram pedidas no vídeo. Além disso, a ring girl disse que não desculpou o lutador.

  • Ele pediu desculpas diante das câmeras, mas eu não aceitei. (Se desculpou) Somente em vídeo e nada mais. Depois que ele me deu o golpe, todos exigiram um pedido público de desculpas de Ali no cage, mas ele não quis.

Veja a nota do HFC MMA:

Resumo

"O que aconteceu na transmissão ao vivo de hoje (sexta) está além de todos os padrões morais e éticos. Ninguém tem o direito de tocar, muito menos bater nos funcionários e parceiros da Hardcore Media. Além disso, esse comportamento é absolutamente inaceitável com mulheres. Agredir uma mulher é o mais baixo que um homem pode ir.⠀

A Liga decidiu que, no contexto da situação atual, as desculpas já feitas por Ali Heibati não são absolutamente suficientes. Ele terá multado no valor do seu salário, e o montante inteiro será transferido para a ring girl Maria.⠀

Além disso, todos os participantes de brigas nos bastidores serão desclassificados e removidos das aparições nas promoções HARDCORE MEDIA. Neste momento, estamos identificando todos os nomes e culpados que participaram nesses atos de comportamento antidesportivo.⠀

Respeitem-se, respeitem-se uns aos outros, respeitem o código de honra e os simples valores morais. Respeite as normas comportamentais da sociedade civilizada da qual você faz parte.

Com respeito e sinceras desculpas ao nosso público."

MMA: lutador iraniano é banido de eventos do HFC após chutar ring girl; veja vídeo

Ali Heibati pediu desculpas pela agressão, mas liga classificou a ação como ‘inaceitável’

O lutador de MMA Ali Heibati, do Irã, foi multado e banido de todos os eventos organizados pelo HFC após chutar uma ring girl chamada Maria antes da luta contra Arkady Osipyan em Moscou, na Rússia, na sexta-feira. O iraniano perdeu por nocaute técnico no primeiro round e, depois da repercussão do vídeo (veja acima), pediu desculpas à mulher pela agressão.

O HFC lamentou a situação nas redes sociais e disse que a atitude de Ali Heibati vai contra todos os padrões morais e éticos. “Ninguém tem o direito de tocar, muito menos bater nos funcionários e parceiros da Hardcore Media. Além disso, esse comportamento é absolutamente inaceitável com as mulheres”, escreveu a liga nas redes sociais.

Os organizadores também determinaram que o lutador vai receber uma multa no valor do salário dele e que o dinheiro será todo entregue para Maria. Além disso, está banido do evento da liga. “Respeitem-se, respeitem uns aos outros, respeite o código de honra e os valores morais. Respeite as normas de comportamento da sociedade civilizada da qual você faz parte”, afirmou o HFC.

Ali Heibati pediu desculpas à ring girl em vídeo, e afirmou que “só queria ir logo para a luta”. “Tive um comportamento ruim com a Maria e quero me desculpar publicamente com ela. Sou um homem casado, então respeito as mulheres. Ela estava apenas fazendo seu trabalho”, disse ele.

Maria concedeu entrevista ao site Sports24, da Rússia, e enfatizou não ter aceitado o pedido de desculpas do lutador. “(Ele se desculpou) somente em vídeo e nada mais. Depois que me chutou, todos exigiram um pedido de desculpas público no cage, mas ele não quis”, afirmou a ring girl.

https://twitter.com/areamilitarof/status/1782470238866473243?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1782470238866473243|twgr^39d2ea9be155489ec40afc4f5e319317f76b94c1|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.estadao.com.br%2Fesportes%2Fmma-ali-heibati-banido-hfc-ring-girl-npres%2F

https://twitter.com/ClownWorld_/status/1782466560441057298

Morto com o pedido de desculpas fake só pra gravar vídeo

A religião é contra mulheres seminuas desfilando num octógono mas não é contra bater em mulheres?

Eu já entrei pensando em um recheio, mas pensei que eu estivesse generalizando o Oriente Médio

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk a pancadaria

https://twitter.com/DaddyBlaugrana/status/1782346450262696039/video/3

2 curtidas

Parece o álbum da Taylor sendo analisado por críticos decentes

Imbecil

bem feito ter apanhado da torcida… lixo

Ele apanhando de varios, que delicia

Os russos já tem vários problemas com os islâmicos…

mulher de shortinho não pode agora bater em mulher pode

Mas a mulher tá seminua

Se fosse o álbum da corcunda, estaria vestido de princesinha fofinha da Disney

os caras dando cadeirada nele kkkkkk

1 curtida

meteram o cacete no desgraçado
ainda existe um pouco de fé na humanidade

Gente o povo pulando a grade do ring pra bater neeeleeeee

Imagina conseguir revoltar até os russos em relação a violência contra mulher

Ele perdendo a luta

https://twitter.com/hakimian_/status/1782454295369220391

Meu deus o mega ban kkk

Pior que o meu comentário é sobre a cena que o lutador apanha de todo mundo kkk