Macho podre! Após se desculpar com esposa idiota e corna NEYMAR dá em cima de modelo jamaicana e é humilhado

https://twitter.com/liberta___depre/status/1674198271936409607?s=46&t=2GJjx-2xQX4yfV4gkNEgPw

MACHO RIDÍCULO, NEYMAR, VOCÊ É A PIOR PESSOA DO MUNDO

NOJO DESSE HOMEM E DA ESPOSA IDIOTA TAMBÉM

E vc acha que ela liga? A maioria sabe que só tá ali por causa do dinheiro

Ela já aproveitou e garantiu o sustento pelo resto da vida; o filho

Elas sabem que vão ser traídas e não ligam. Imagina namorar jogador esperando fidelidade

Não deve ligar mesmo não, mas ser corna publicamente é demais meu deus

1 curtida

Neymar faz muita coisa que eu acho errado, mas esses episódios dele traindo a mulher, não é uma dessas coisas.

A mulher obviamente sabe, vive uma vida de luxo e ele dá as escapadas. Mundo hétero tradicional pra vcs. Não tem ninguém sendo enganado nesse relacionamento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não choca ninguém

os fãs dizendo que palminha não significa nada
pq q ele taria mandando palminha pra uma mulher q não conhece e não segue? kkkkkk
hetero paquera justamenre assim
palminha e foguinho

acho que expor ela assim quando tá grávida eh bem errado
ele sabe que ela vai receber muito hate por conta disso tudo, e ainda assim faz isso sem se preocupar com a saúde mental de uma mulher que já tá fragilizada por estar grávida?

Eu não me preocupo. Gente de maior. Ela tinha internet antes de conhecer Neymar, já sabia como era. Alguma mulher espera um jogador de futebol milionário ser fiel? Especialmente um que prega família tradicional? Família tradicional é isso aí.

Agora as modelos que ficam expondo que pegaram ou receberam cantada no insta, essas são as piores, pq elas se fingem de boas enquanto estão tentando criar uma carreira. Se não quer diz não e pronto, isso de expor é pra gerar mídia pra si.

se ao menos ele entregasse um futebol FODA, poderíamos até engolir essa índole dele

mas não…

ta entregando um futebol ruim (isso quando não ta lesionado)

não tenho pena da bruna biancardi não, se envolveu com ele sabendo o histórico, por mim que tome mto chifre no rabo mesmo, e o neymar espero que sofra um acidente e tenha as pernas prensadas e esmagadas depois enfrente problemas com a receita fiscal de vários países na europa e vá a falência

1 curtida

Ele deveria pelo menos ser mais discreto
Pq é muito lixo isso aí

Tinha homi hétero dizendo “ah mas ele não tá paquerando” a mulher é modelo, mostra o corpo e ele tá dando palmas pelo que? Pq? Me poupe, claro que já tava dando em cima da moça

1 curtida

Vocês juram que a esposa tá ligando pra isso

Ai vcs estao surtando porque? Ja ta mais do que sabido que a outra deixa ele pegar outras mulheres, get a life.

E choca zero pessoas

Só abri o tópico porque logo deduzi que pela nacionalidade fosse uma modelo negra e o Neymar só pega branca, mas aí abri o tópico e é branca.

No mais tudo normal na vida desse jogador

Neymar é um miserável emocional