Macklemore é retirado da tour de Ed Sheeran após ato pró-palestina | Rapper divulga carta, culpa Ed e cita a polêmica criada pela Gosué dos EUA

https://x.com/popcrave/status/2099504597354090782?s=46

Macklemore foi retirado do restante da turnê de Ed Sheeran após suas declarações no palco de “Free Palestine” (“Palestina Livre”), segundo a Rolling Stone.

“Como promotores dos concertos da turnê Loop de Ed Sheeran nos Estados Unidos, fomos informados pelos locais que receberão as próximas datas da turnê nos EUA de que eles não permitirão a realização de um concerto com Macklemore na programação, o que resultaria no cancelamento da turnê e afetaria centenas de milhares de fãs.

Após discussões com as partes envolvidas, Macklemore não se apresentará nas demais datas em que faria o show de abertura.”

Após a repercussão, Macklemore divulgou o seguinte comunicado:

https://www.instagram.com/p/DdRdsy0m2HK/?stkn=NG4yY2x0NmhnYWd5

51 curtidas

hum

Penélope desgraçada meu deus

1 curtida

Pink puta

1 curtida

TEM SANGUE EM SUAS MÃOS, CAMINHONEIRA SAFADA

2 curtidas

Gente, isso diz bastante sobre o Ed tbm

62 curtidas

pitico ainda será vingado

o ed com sei lá quantos anos de carreira tbm n tem controle sobre isso?

3 curtidas

como se ele tivesse escolha.

Edit: meu post era antes da carta do Macklemore. Entretanto deixo o comentário aqui para contexto

27 curtidas

Piranha

sim, o pobre Ed Sheeran, com seus 200 anos de carreira e gravadora própria não tem escolha sobre isso e é culpa somente da Pink

26 curtidas

Ok P!nk

ela é outra piranha

mas essa decisão diz muito sobre o fodido do Ed tbm

3 curtidas

vacaaaaaaaa

e eu meu gostoso? sou o que?

tão colocando culpa no ed, mas o problema do macklemore foi pelo histórico dele

6 curtidas

na notícia diz q os locais não permitiram o show do Macklemore, então se o Ed quisesse fazer algo seria cancelar esses shows

como sempre qm mais reclama da “censura” está censurando os outros

Pink puta

Ed Sheeran merda frouxo

3 curtidas

q essa fudida da Pink nunca mais consiga lotar um show, mas sabemos q as pessoas tem memória curta

e uma pena q esse cancelamento demorou tanto pra vir, broaca medonha, tonhona horrorosa

2 curtidas

é de se pensar se o problema foi ter discursado a favor da palestina porque muito já o fazem e não lembro de terem sido censurados

no caso do macklemore há histórico problemático

1 curtida