Macklemore é retirado da tour de Ed Sheeran após ato pró-palestina | Rapper divulga carta, culpa Ed e cita a polêmica criada pela Gosué dos EUA

Agora não quero mais o feat do Ed com a Kylie não

Já é hororroso e pro Israel ainda? Kkkkkk bjus

eu devo estar dentro de um sketch do zorra total pq não é possível esse nível de delulu kkkk

Mas não tem como aliviar pra ele neh?

Que ele se posicionasse. Tudo bem não cancelar a tour, ele poderia dizer que tinha famílias que dependem dos shows e blá blá blá. Mas ele ficar quieto só deixa tudo mais feio.

Vocês acham mesmo que faria alguma diferença se fosse um artista com ficha limpa?

Ia ser massacrado igual.

Nisso eu concordo. Era só postar uma mensagem em apoio ao Macklemore, nem precisava mencionar Palestina ou Israel.

No twitter já estão postando que Ed Sheeran é sionista igual Gwen e pink
Uns falando q ele não ia ser cancelado pq a Pink é mulher
Povo burro

e eu amo

quem nao se posiciona toma pau dos dois lados

O Twitter chegou num ponto que “Artista que não gosto = Sionista”. Nem dá pra conversar.

1 curtida

Mais uma vez: Karol G não foi acusada de racismo. Ela foi acusada de ter feito um post inadequado e fútil pra defender a luta antiracista. Mais uma vez: o post foi DEFENDENDO a luta antiracista. É incomparável com a Luisa e o Macklemore.

Mas esperar que vc entenda isso uma vez que chama racismo de deslize é pedir demais?

e o engraçado é q assim, querer cancelar o Ed Sheeran por ser omisso só vai colar se teu fave for a Kehlani ou o proprio Macklemore pq só de dar espaço e deixar o Macklemore cantar “Hindi’s Hell” e dizer “Free Palestine” em dois shows dele no MetLife Stadium já faz o Sheeran objetivamente menos omisso do que praticamente qualquer popstar mainstream kkkk

1 curtida

exato, mas ele é o puro suco de artista em cima de muro que não se posiciona pra não perder público, até pq o público dele é boa parte pró-Israel pois são essas palitas branquelas

1 curtida

Situação mega complicada, né? Acho genuína a fala do Macklemore, mas ele tem um histórico ruim em relação a judeus.

Mas ele pediu desculpas amor, então vamos esquecer

Não aguento que a maioria da galera promovendo esses cancelamentos é fã de kpop, logo o setor com mais podre no entretenimento.

não idiota. ela foi acusada de racismo.

e ela alegou que não teve intenção. o que eu acredito ser verdade.

igualzinho o macklemore. ele pegou um nariz falso e uma barba falsa porque o conceito era “ele disfarçado”. ele não queria ser reconhecido pq era um show secreto ou algo assim e ele colocou algo p q não notassem q era ele. ele não estava fingindo ser um judeu no show. obviamente isso deu margem p as pessoas acharem aquilo racista, tal como elas acharam o post da karol g. o q, nos dois casos, é compreensível. e ele esclareceu q não tinha a intenção, entendeu o pq as pessoas interpretaram isso e q ele tava errado, pedindo desculpa. igualzinho a karol.

foi literalmente a mesma situação. não sei se é hipocrisia ou burrice q não faz vc entender o obvio?

Sim, mas ele vira o grande alvo quando na real são os executivos da indústria q travam qualquer manifestação pro-palestina
Os donos dos estádios que se recusaram a receber os shows do Ed se o Meckelmore tivesse junto devem tá gargalhando muito agora com um champanhe na mão
Afinal de contas, eles são inimigos fantasmas, não são nada midiáticos e o apelo da imagem pública deles é ZERO perto de Ed Sheeran, Meckelmore e pink

Literalmente uma sacola de merda. Quanto mais mexer, mais vai feder.

Gosué dos EUA é a pink?

mas isso nem só com a palestina né, a raiz desse problema vai muito muito além disso

quem continua fazendo as engrenagens desse sistema continuar pode nao ser o assassino que tacou a bomba mas tem sua parcela sim

1 curtida

Sim kkkkk os fãs das divas pop nas replies da bcharts no twitter
Só as q nunca usaram a plataforma pra nada da Palestina ,nem pra convidar o Macklemore
É babado
Cancelam por cancelar: qual o inimigo de hj?