Tem tanta coisa pra dizer que só vou conseguir dizer amanhã…
a IA
ta ouvindo no tele é vida? manda la
Kkkk mais fácil ela ter ameaçado a Warner depois de ter passado pela Interscope.
Vai investir nela e nesse álbum por dois anos
Ela fechou um contrato de muito respeito kkk
Mandei lá
Tava com medo de ir bailar numa boate por conta da qualidade e trauma acumulado ao longo de duas décadas porém ela serviu o sucessor do COADF.
School é best new track.
Mal posso esperar pra melhorar a experiência do hinário em qualidade decente.
Ate acho que deixaram ela no comando bastante nesse álbum.
Essa transição de Bring Your Love pra Danceteria é muito boa kkk
Desejo que tenha o reconhecimento merecido por carregadar o selo Quality**®, é isso. Difícil furar a bolha, mas esse album ta num nível que não consigo encontrar uma palavra pra definir, de tão bom!**
Danceteria seria um título tão melhor pro album. ![]()
![]()
![]()
E eu acho que um dos erros ao longo dos últimos anos foi justamente ela querer furar a bolha, um dos maiores acertos foi justamente ela focar na bolha dela, que é onde ela realmente acerta musicalmente.
Eu já acho o contrário, por levar o nome de um dos maiores álbuns dela, acho que eles acompanharam bastante o processo, talvez ela até tenha gostado disso.
mana eu não sei eu acho ki… Confessions II faz jus ao nome, é como um irmão mais novo seguindo os passos do mais velho mas tendo sua própria identidade
diz ela estar indo contra o que tem sido feito atualmente, e a gente sabe bem como ta o mercado…
EVERYBODY GET UP AND DANCE
vou ouvir viu
Ela funcionava sob rédea curta. A Warner mandando ela trabalhar e o antigo empresário, Freddy DeMann, mantendo ela na linha. Guy otario e sem pulso, incapaz de mandar fazer a coisa mais simples que é organizar o Spotify da Madonna. Tinha a antiga PR dela, a querida Liz Rosenberg, duvido que ela ia deixar no ar esses portais fakes de Twitter que difamam Madonna o dia inteiro.
Perfeita,
Mesmo sendo continuação é um álbum completamente atualizado de absolutamente tudo.