Confessions II é tão kkkk pra mim, danceteria tem mais história e é ref direta à pista de dança também. Mas entendo o lado de criar um hype em cima de algo que deu certo. Pelo menos conseguiu fazer jus ao primeiro.
De Fragile em diante fica mais emocional, achei coerente em como é uma noite em uma pista de dança, começa alto e aí vai indo descendo a energia como uma “despedida”.
Mas esse álbum é um lindo lembrete do porquê a Madonna é a Madonna.
Ela é o momento e tô amando a Madonnamania.
O último álbum de estúdio da Madonna a ter certificado nos US foi o MDNA. Queria que o Confessions II tivesse alguma longevidade e pegasse pelo menos um ouro lá.
Rebel Heart foi o último dela a ter certificado aqui no Brasil.
que bom então kkkkkkkkkkkk melhor album depois do próprio confessions
Guy sem pulso. KKK
Tem coisas que não tem como controlar a Madonna. Acho que ele entendeu isso cedo e ela deve adorar ter alguém com essa visão. Imagina um cara que só pensa em dinheiro e nem ae com a saúde dela e dos filhos…
Tem tanto artista que não conseguiu envelhecer com saúde por causa disso
Ela enterrou a geração inteira dela, se não aprendesse com isso não seria ela
tenho a mesma visão sobre
A faixa com stromae é de um brilho de 92/94 completamente repaginado.
Flutuei
Mas ele só pensa nisso mesmo, foi sob comando dele que ela mais fez grana com tour kkkkk
Fez vários álbuns medianos ou ruins só como desculpa pra tour. Ele foi um ótimo gerente de shows mas deixou e muito a desejar no cuidado da imagem e do acervo dela.
O anterior, que a ajudou durante o estrelato, parece que foi despedido por causa de um esquema de jabá, nos anos 90
ai eu f1 e tomei uma garrada de vinho, será que influencia no resultado final? kkkk
O Rebel Heart nem é elegível a ouro? Putz…

Love’s the reason why
It’s a drug that I cannot stop taking
Baby, let’s get high
Tripping up to the sky
todos meus amigos da eletrônica comentou dessa música
Acho que foi real msm, por isso que o álbum só tá saindo agora.
A previsão de lançamento original deveria ter sido ano passado perto do lançamento do primeiro Confy