Não que isso seja mentira, a notícia, mas essa foto é edição. Portal podre esse daí, feito exclusivamente pra atacar Madonna, Beyoncé e Katy Perry. Hoje mesmo estavam inventando que o álbum tem previsão de vender apenas 20 mil cópias, colando um dado da coletânea Finally Enough Love como se fosse do Confessions II
A conta de um little monster obcecado se passando por um perfil de música pop kkkkkk
conta pessima, nunca será pop base ou pop crave
e o layout todo feio gerado por IA
Que um dia consigam derrubar esse lixo que só dissemina fake News
ai eu dou risada dessas coisas
falta de um boleto
Total.
aonde vc conseguiu colocar o veu rosa da capa na sua foto de perfil?
Pelo chat gpt. Coloquei a foto original, a foto da capa e pedi que cobrisse a minha foto original com o véu idêntico ao da capa do Confessions II.
Só achei Love Sensation chatinha, da versão standard. Dá pra tirar fácil uns 13 hinos consistentes do hinário. Bem coeso
ai meu upload de foto gratuito expirou ja hj
agora so amanha
Da pra fazer pelo Gemini tbm, alguns preferiram ele
Do jeito que eles são puxa saco da Charli, vão usar aquela frase dela de que a pista de dança morreu pra criticar a ++
A Pitchfork não falou nada sobre I Feel So Free e Love Sensation, mas deu uma opinião OK/boa pra Bring Your Love. E aumentaram a nota do Erotica pra 9. Espero que eles não avacalhem com o Confessions II, colocando aquele crítico suspeito (lamb) de novo pra fazer review.