Madonna - CONFESSIONS II

Ainda não. Segundo os últimos dados, ele vendeu 238 mil cópias nos US. Talvez se atualizassem (mas acho difícil, os streamings dele são bem fracos).

Que saudade eu tava de não sentir vergonha alheia das letras dela, achei altos momentos bem fofos e realistas, não ficou parecendo que ela tá querendo forçar algo que nem fez nos trabalhos anteriores

Aliás, nem gosto de lembrar disso, mas talvez tenha sido ele que felizmente a aconselhou a não prosseguir com aquele conceito horroroso do Black Madonna na época do Hard Candy. Aquilo seria uma mancha eterna na carreira dela.

1 curtida

As letras tão bem genuínas kkkkk

Putz e olha que ela fez o máximo pra salvar esse álbum, mas ele já tinha nascido morto infelizmente

1 curtida

Eu até acho que outro daria resultados diferentes aos últimos álbuns dela, mas quem tá por dentro da vida pessoal, eu acho que se não fosse do jeito que foi com ele, ela estaria morta.

Foi bastante coisa rolando desde o Confessions 1. Acho que foi quando começou tudo virar do avesso, os filhos crescendo e ela criando eles sozinha, irmão morrendo, pai quase centenário, boy traindo ela, a idade mudando o corpo dela, lesão permanente e ainda a internet e o hate…

1 curtida

Agora ela pode ser a gay, se os gays forem queimados

A verdade que a vida dela começou a virar de cabeça pra baixo a partir do divórcio com o Guy Ritchie

2 curtidas

alguem poderia mudar essa minha foto de perfil com o veu rosa do album? por favor

Verdade. Dentro dessas stans bestas de diva pop, pessoal mais nova adora dizer que Madonna nunca mais foi a mesma e decaiu por causa do surgimento de Lady Gaga em 2008. Quando tudo degringolou mesmo na vida pessoal dela (e se refletindo na arte) por causa do Guy Ritchie e o turbulento divórcio (mais a questão da guarda do Rocco e a imprensa a atacando por causa da adoção do David). Ainda bem que tudo foi superado.

1 curtida

É o conceito de rebeldia.

pelo titulo das faixas parece tanto um rebel heart 2

os plays de bring your love foram comidos no spotify de vcs tbm?
mds tava com 34m e agora ta com 745k no perfil dela? :skull_and_crossbones:

o rh morreu no 220k+ kkkkk até o unbreakable vendeu mais

Isso aconteceu de tarde. Mas já foi consertado. Aqui já voltou ao normal há horas os plays de Bring Your Love. Atualiza teu app

1 curtida

https://x.com/popverseHD/status/2065486119248986247

Inclusive essas aplicações na bunda começou a partir de 2012 né? Provavelmente foi por causa dos comentários de bodyshaming daquele fdp do Guy dizendo que transar com ela era como abraçar cartilagem

3 curtidas

essa foto é fake

1 curtida

essa foto é editada btw

Queria saber onde vcs tao ouvindo o album