tigs
Junho 22, 2026, 3:40pm
23
ai eu amei que o confessions meio que vai ser um album mais introspectivo da madonna
pelo o que parece, ela vai fazer meio que um american life/like a prayer mais dançante
1 curtida
bao
Junho 22, 2026, 3:46pm
24
Por um momento lendo isso eu pensei que era a Luisa Sonza.
1 curtida
Poncho
Junho 22, 2026, 3:52pm
25
Renan90:
Ele me via como uma completa stalker. Alguém dizia: “Ali está o Mark Kamins”, e eu ia sentar do lado dele e dizia: “Ei, eu sei que você é o DJ daqui e tenho trabalhado em algumas músicas. Adoraria ter a chance de tocá-las para você, se possível.” Ele era bonito e eu usava todo o meu charme
Renan90:
Então, enfim, a gente se pegou, rolou um pouco de cocaína, e aí ele concordou em ouvir minha demo.
ela literalmente ofereceu buceta e cocaína para ter uma carreira kkk
1 curtida
cleean
Junho 22, 2026, 3:52pm
26
idem, fazia tempo q eu n ficava tao empolgado com algo da madge
desde a celebration tour parece q ela se reencontrou como artista
1 curtida
cleean:
idem, fazia tempo q eu n ficava tao empolgado com algo da madge
desde a celebration tour parece q ela se reencontrou como artista
Old amigo
Eu gosto bem do último álbum no geral mas eu não acho nada WOW só que nada ruim não
Porém com essa era aí sim que ela com um verdadeiro fogo no olhar com certeza
Bem empolgado com esse disco
2 curtidas
E não tem nada de errado nisso. A buceta é dela e quiseram comer, a vida é assim
8 curtidas
Poncho
Junho 22, 2026, 4:30pm
30
Achei que tivesse afinal os fans dela vivem dizendo que a Mariah só conseguiu uma carreira porque se casou com o presidente da Sony
MDNA
Junho 22, 2026, 4:33pm
31
O ensaio maravilhoso e a melhor entrevista dela em anos. É sempre um prazer ver o quão essa mulher é inteligente.
1 curtida
Dolls que usaram a arma mais antiga da história
1 curtida
grava logo um podcast, até parece que vou ler tudo isso dessa mulher falando de sexo
Chilli
Junho 22, 2026, 4:37pm
34
Babo na inteligência dessa mulher
Lendária demais pqp
2 curtidas
eu amo o fato de que a Madonna nunca é rasa em suas exposições e expressões artísticas (mesmo em HC e MDNA)
essa entrevista é profunda e intimista e ainda assim é clubber
ela é um poço profundo de arte em sua forma mais bruta
3 curtidas
“he’s the DJ, hide the cocaine”
PUTA QUE PARIU MADONNAAAAAAAAAAAAAAA
ARTISTA
Renan90:
MADONNA: Às vezes, abro o Instagram e algo aparece que me faz querer ver a próxima imagem. E aí penso: “O que estou fazendo? Tenho 5.000 coisas para fazer. Larga o celular.” Tenho muita disciplina com relação às redes sociais, simplesmente porque cresci sem elas. Só tive Instagram em 2018, ou algo assim. Cresci sem televisão. Não sou uma pessoa que se distrai facilmente. Nossa, faço listas todas as noites, colo post-its por toda parte, e meu dia fica cheio de atividades às vezes chatas, mas também muito empolgantes. E percebo que, se fico no Instagram por mais de 10 minutos, fico deprimida e não quero mais entrar lá. Por que estou dando poder a essa entidade inexistente sobre minha alma, meu cérebro, minha visão de mim mesma, minha visão do mundo? Tempo é precioso, e isso é algo que sei desde sempre. Tempo é precioso. O que posso fazer? O que posso realizar?
aqui ela matou metade da comunidade bcharter e seu fascínio por números
3 curtidas