111 melhor album da pabllo

visuais sem exageros
generos experimental pelo cd
foi arte nesse

pior que eu acho o vai passar mal o mais interessante da pabllo pra mim

hinario mas mt simples, nao para nao tb eh uma obra

batidao existe

nao trabalho com covers

nào me conecto com esse album de jeito nenhum :frowning:

aceita a tour

n sei pq ela nao continuou nessa mesma vibw do 111

laudo: sulista

o NPN tem a melhor musica da pabllo pra mim que é Disk Me, pra mim inclusive era o que ela tinha que ter seguido na carreira

apesar que tbm gosto muito da ideia de um album mais sambinha dela tipo baba e open bar, inclusive com o sucesso do numanice nem sei pq ela não voltou a investir nisso

n vou forcar nada no BT, acho o album mt batido e com uma ponte de nostalgia pelos technomelodys, boas roupagens mas nada alem disso

talvez migo, mas pra um artista que quer ter apelo nacional tem que ter um som que converse com todo o publico né

bt poderia ser mais cru como foi no VPS, as producoes polidissimas deixaram o album mt gourmet

a sonoridade do batidao conversa muito com o nordeste, norte e parte do sudeste que é muito influenciado pela cultura de la
isso já é mais de dois terços do brasil
só aceitar que nem tudo é pra todo mundo e seguir com a vida
e mesmo assim a pable conseguiu um dos melhores numeros da carreira

ela poderia se testar tanto no espanhol como NHE, Timida…

tirando os singles esse album soa barato
se nao fosse o carisma vocal da pabble iria parecer obra da aretuza

os dois primeiros albuns da drag sao ruins
otimos singles mas produção baratissima

mas pra uma artista que quer ter projeção ancional é complicado, ainda mais quando o principal mercado nacional é SP que essa sonoridade tbm não muita projeção, pior que eu acho que super dava pra trazer essa sonoridade junta num trabalho mais pop, até como ela ja tinha feito antes

eu acho que fica inegavel que ali ja teve uma queda significativa na carreira, e depois number 1 afundou quase de vez (essa por ser extremamente RUIM mesmo)

pior que acho o emrcado altino exrtremamente complicado pra ela, isso que ela ja até ajudou a abrir portas pra hj em dia ter Villano
Eu arrisco dizer que o BR é o unico mercado aberto de verdade para LGBTS, na Europa e US são relegados a nichos

1 curtida

voce fala como se o album nao tivesse dado certo
ela tve uma das melhores estreias do pop
hits moderados e uma era que marcou a fan base
como disse nem tudo é pra todo mundo e sp engoliu muito bem ja que aqui tem muita gente do norte e nordeste que consegue apreciar o tipo de musica que ela fez
tb nao acho vantagem fazer um tipo de musica universal como o ultimo album e só receber hate porque não soa natural
o batidao é frruto da construção da pablo como artista