MADONNA - O Stuart Prince vai ser o único produtor EXECUTIVO do Confessions II?

sim sim, ele fez aquela mesmo, chama VULGAR eu acho. Por isso tem chances dele estar envolvido novamente. Mas não sei até onde vai o ego dela de chamar o principal produtor da gaga pro projeto tão esperado dela… kkk sendo madonna eu entendo o tamanho do ego.

e nessa época o cirkut ainda era mais nichado no the weeknd entre outros, não tinha chego na gaga até então.

1 curtida

queria q fosse o unico do album tbm

ou q no maximo tenha 1 ou 2 produtores alem dele

a madonna funciona melhor trabalhando com poucas pessoas

O Jamie é um dos integrantes do The xx, banda alternativa eletrônica

Sim, boatos que o Andrew produziu a tal música pra trilha de Diabo Veste Prada

1 curtida

o madame x não foi tambem produzido po ele?

Geralmente produtor executivo é somente um mesmo, quer dizer que essa pessoa é a responsabilidade pela direção musical do projeto e não necessariamente que será produzido por uma única pessoa.

Mas não descarto a possibilidade de ser apenas ele e a Madonna na produção, o que eu acho difícil. Além dos produtores citados pelo pessoal ela chegou a trabalhar com o Max Martin, Honey Dijon e Mike Dean há alguns anos atrás, teve um produtor de raggeton que começou a seguir ela ano passado

1 curtida

não sei amiga, poderia me informar qual será o produtor executivo do black diamond?

O produtor de raggeton que eu citei é o Tainy

mike dean pelo amor de deus…

Ai

Madame X foi produzido pelo Mirwais

ah me esqueci

Passado com o B&A no projeto

E mesmo assim a xila recusou

Aposentou mesmo :choro:

Quais serão os samples? Será que vai ter uma homenagem à Gaga?

1 curtida

Julho tá tão longe pqp

1 curtida

Do jeito que esse disco demorou, e com o monte de boatos que rolaram, deve ter pelo menos uma dúzia de demos que não vão entrar no disco, né? Tomara que vaze tudo (depois do lançamento).

1 curtida

Mas o Mike Dean é ótimo, God Control inclusive leva a assinatura dele

1 curtida

ai só lembro das bombas do rebel heart

ponto fora da curva meu tigs