eu vi no twitter que ele tá creditado como o único produtor executivo do álbum
https://x.com/itsober/status/2044453511232938323
Além do Stuart, o Confession on A Dance Floor tem produção do Bloodshy & Avant (how high, like ir or not) e do Mirwais Ahmadzaï (future lovers, fighting spirit, super pop)… será que ela chamou esses produtores de novo?
1 curtida
Brecht
Abril 15, 2026, 7:27pm
2
Nessa imagem só diz que ele e a Madonna são os produtores executivos do álbum, em nenhum lugar diz que ele é o único produtor das músicas.
2 curtidas
mas eu to perguntando justamente isso, não sei se ela foi vista em estúdio com os outros ou chamou mais gente para o álbum
só quando sair o album msm amg
eu gostaria de mais um pouco de mirwais já q as tentativas no madame rex não renderam muito
ano passado tavão falando que ela estava trabalhando com alguns produtores de música eletrônica mais underground que era amigos e contatos do stuart
ela até seguiu uns produtores e dj desconhecidos da Europa
Poncho
Abril 15, 2026, 7:32pm
7
Oi gays, não precisam ter medo do MDNA ser ruim. Ele está sendo produzido por Williams Orbit. Um beijo
9 curtidas
em julho teremos uma surpresa com produção do carlinhos brown
Poncho
Abril 15, 2026, 7:34pm
9
Oi gays, não precisam ter medo do Madame-X ser ruim. Ele está sendo produzido por Mirwais. Um beijo
4 curtidas
nossa eu vi aqui que ele fez dark ballet e god control… mas produziu killers who are partying e batuka, i don’t search i find tbm… meio hit or miss
Romeu
Abril 15, 2026, 7:34pm
11
Uns anos atrás saiu que ela teve sessões com o Mirwais
suzyruybarbosa:
ano passado tavão falando que ela estava trabalhando com alguns produtores de música eletrônica mais underground que era amigos e contatos do stuart
ela até seguiu uns produtores e dj desconhecidos da Europa
nossa chocada… espero que ela não tenha descartado essas músicas com esses produtores undergrounds, deve ter um material interessante
vamos descobrir se o problema é a madonna ou o produtor
então vai ter pelo menos 1 ou 2 músicas com ele
Poncho
Abril 15, 2026, 7:36pm
15
a resposta pra isso está bem clara
odio que o hard candy era pra ter sido produzido pelo pet shop boys e a warner barrou
Duty
Abril 15, 2026, 7:50pm
17
Ano passado ela seguiu o Jamie XX e o Floating Points no insta, e ambos são próximos do Stuart. Ainda tem rumores do Andrew Waitt envolvido
1 curtida
pelo hype com certeza ela NÃO chamará cirkut por motivos: gaga, senão com certeza ele tava in nesse projeto.
esse jamie xx eu nunca ouvi falar mas o floating points eu conheço, chocada que os dois são britânicos, ela mudando de nacionalidade de novo… esse andrew waitt é o que trabalha com a gaaga, né?
ele já trabalhou com a madonna naquela música com o sam smith, né? e boatos que ele produziu o feat das duas pro diabo veste prada…