Madonna pq ela ainda tenta fazer sucesso ? Mais um lancamento mediocre e ruim

Eu adoro isso nela, a véia nunca foi folgada e sempre foi esforçada

1 curtida

sua fave lançou o mesmo álbum pela terceira vez. Tá falando do que?

Deve ser pq nem todo mundo ouve música com uma calculadora do lado, igual os swifties fazem. Ela tem fãs que querem ela lançando música e fazendo oq ama, independente de alcançar o topo das paradas ou não

Acho que não é tentar fazer sucesso, é continuar fazendo o que ama e trabalhando.

Uma pessoa de 60 anos não vai entregar o mesmo nível de trabalho que entregava com 20, 30, isso em qualquer profissão.

Acho que as pessoas precisam parar com isso, artistas são profissionais e estão fazendo seu trabalho, eles não tem que parar porque atingiram certa idade

RECLAME MAIS

POIS EU JÁ TO JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR VÁRIAS VERSÕES NO PRÓXIMO ÁLBUM

SABE PQ

PQ EU NÃO CANSO DE APRECIAR ARTE DE VERDADE

FIQUE AI COM SEUS EMDS DA MADONNA

E DEIXA A LOIRINHA FAZENDO ARTE E SEUS FÃS INTELECTUAIS DAS MAIORES UNIVERSIDADES AMERICANAS APRECIANDO SEU CONTEÚDO

A arte de verdade:

“Mas papai eu amo ele”

“Eu gostaria de voltar para 1830 mas sem os racistas”

“Você fumou sete cigarros e comeu 3 barras de chocolate e declarou que Charlie Puth deveria ser um artista maior”

Volta pra pandlr, cyber

VC PEGANDO UMA FRASE ALEATÓRIA DE MÚSICAS E ACHANDO QUE TÁ ABALANDO

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM ALGO CHAMADO CONTEXTO?

Vai Cuylor, compoe algo bom assim

“Componho naaao prefiro falar do pau do meu noivo e chamar a Charli XCX de cracuda”

4 curtidas

melhor lançar uma continuação do que um showgirl

A velha tem que tentar fracassar? Ela tentou no madame x

Claro que ela vai tentar fazer sucesso, só dela estar aí quase centenária e ativa desse jeito, já é um acontecimento por si só.

E precisa de contexto pra entender esses peidos sonoros que a Júlia Zanatta da Pensilvânia solta?

Mais um troll que não vai durar um mês.

tópico rio grande do sul

A velha com 40 anos de carreira e tu jurando que ela tá tentando fazer sucesso

Deve ser só pelo sucesso sim e não por ela amar o que faz

Foram mais de 20 anos ininterruptos no topo e ainda por cima sendo uma touring force gigantesca.

2 curtidas

ia responder, mas o icon da pessoa já fala por si só

Swift de tanto ouvir a discografia medíocre da fave acabou sendo afetado e perdeu a capacidade auditiva.

Sim amore

Vai colar esse negócio de Taylor ter discografia mediocre