MADONNA: Pq ela ignora 4 Minutes e Justin Timberlake?

A música foi lead e um sucesso comercial, ficando em #3 na Billboard.

Mas mesmo assim, foi totalmente ignorada pela Madonna nas últimas 4 turnês, inclusive na Celebration - que celebra o repertório dela ao longo da carreira.

Nem retribuir o follow dele no Instagram ela fez.

3 curtidas

Acho que essa foi a última música dela que viciei

algo me diz que deve se arrepender muito de fazer esse album + feat com esse corno

Atualmente ela finge que nem o conhece KKKK
Morro com a queen

madonna você vai ter que fazer feat com algum cantor nessa era

Até Candy Shop ela mantém nas setlists e 4 Minutes que foi single e lead #OUT

ela ignora praticamente todo catalogo dela dos anos 80

Pq a música e o disco são bombas

Ela só gosta de Candy Shop

Mas 4 Minutes não é dos anos 80

Mas 4 Minutes é de 2008, amigx

mande um e-mail com sua dúvida para sac@madonna.com

AMO 4 minutes mas não acho que ela funcione bem ao vivo, todas as performances foram ruinzinhas

detesto o timberlake, mas cara 4minutes é uma delicinha amoooooooo

1 curtida

sim mas as musicas dos anos 80 sao mais importantes que as mais recentes e ela ignora, n tem pq achar grande coisa ela nao cantar 4 minutes

Ela ignora uma caralhada de musicas. 40 anos de catalogo, não tem como cantar todas.

O que mais tem é turnê de album que ela não cantou nem os singles do album.

Realidade: Candy Shop que é do mesmo álbum em todas as turnês e o lead escanteado KKKKKKKKK

eu amo muito 4 minutes, mas nao funciona ao vivo. Give it 2 me e candyshop ela ama, sempre estao nas tours.

1 curtida

certissima, hino cheiroso

biba nem live de me against the music ela fez ate hj kkkk

Não foi por falta de tentativa da própria KKKKKKKKK

Last summer, it was reported that the “Vogue” singer, 65, wanted Spears, 42, to appear at one of her Los Angeles dates in March on the Celebration Tour, which is currently playing around the United States before heading to Mexico City. Madonna reportedly wanted to mark the 20th anniversary of their song, “Me Against the Music,” which was released in October 2003.

Outros nem follow no Instagram

1 curtida