MADONNA: Primeiro single pós-Erotica

A queda na popularidade dela deve ter sido muito danosa porque ela já lançou uma balada mela cueca

se é uma das melhores baladas dela

1 curtida

oxe, mas essa música é ótima

não estamos entrando nesse merito

Essa música é maravilhosa e ela não estava tentando limpar a imagem, tanto que nessa mesma época ela foi num programa de tv e entrou no livro dos records como o programa de entrevista que mais teve palavrão

1 curtida

e no final de todas as baladas ela lança human nature

iconic

3 curtidas

O álbum já começa com uma música dela dizendo que nunca será santa

Ela tava cm odio que baladas mega cueca ganharam o mercado kkkkkkkkkk

1 curtida

É linda. Aproveitou até a diária de Rain pra gravar o clipe.

engraçado que antes de conhecer a fundo a ordem dos singles, eu podia JURAR que human nature tinha sido o lead single do BS. mas achei genial e super estratégico começar com as baladas e finalizar a era literalmente com esse FECHO na indústria. alí ela foi mestra!

Clipe esse que é muito y2k, sendo dos anos 90.

a gaga fazendo música pra tia morta depois de vomitar nos peitos de uma dançarina na era anterior

DIVA KKKKKKK

entao kkkkkkk ela pareceu nunca gostar muito dessa musica

Pior foi ela lançando essa mais mela cueca ainda 3 meses antes de Erotica (single)

os americanos estavam obcecados por baladas nessa epoca
ela teve que se adaptar

ela lançando após justify my love kkkkkkkkkk ela sempre apagando o fogo depois de incendiar

serio?

gente, eu amo as baladas dela, não são exageradas iguais as da Celine

pior que eu tb rsssssssss por muito tempo pensei que era o lead e me choquei quando vi que foi a última só fui notar quando comprei aquele dvd de clipes 93:99 pirata na epoca rs

gag com a mente de titânio