Mãe da Karla Sofía Gascón, Florinda Meza citou defeitos de Chespirito

Ela mesma, Florinda Meza. Para quem está por fora, a Max está liberando semanalmente um episódio de Chespirito: Sem Querer Querendo, uma série inspirada na autobiografia do criador de Chaves.

Escrita pelos filhos dele, a série retrata, entre vários momentos, os bastidores do Chaves e a relação extraconjugal entre Florinda e Chespirito enquanto ele era casado
https://x.com/ForumChaves/status/1939463294281998472?t=MD3Osf7GH5tW5AbEZHVWOg&s=19

17 curtidas

Doll

a ariana grande mexicana

5 curtidas

O Bradley dela

o carlos villagrán (quico) tá sendo retratado como um grande babaca na série kkkk ele só aparece pra pesar o clima.

tem uma cena de café da manhã quando os atores tão prestes a gravar as cenas de chaves em acapulco que é icônica

1 curtida

pelo menos nenhum filho era recém-nascido na época

E mesmo sendo retratado assim, o ator que faz o Carlos/Quico está dando o nome e estamos com ele

pior que tô achando todos do elenco bem. a atriz que faz a angelines chega a assustar de tão parecida

1 curtida

Na série mostra que ela traiu o diretor do seriado com o Carlos ??

e eu pesquisando se ela era mãe dela mesmo vsf kkkkkkkkkkkkkk

15 curtidas

fixo: carlos villagran vai no recheio

3 curtidas

não, a série até agora tratou a criação do seriado e momentos de acapulco. tem um momento em que o carlos fala por diretor que ele sabe como é se relacionar com ela

mas o relacionamento do carlos com a florinda foi logo no início né? nessa época, ela ainda não tava com o diretor

1 curtida

mas ele tem cara mesmo kkkkkkkk

não entendi porque pegaram uma modelo de Instagram pro papel da florinda

ela era bonita, mas era uma beleza bem menos artificial e glam como a atriz

1 curtida

ai, mas eu acho ela belíssima mesmo. nos eps de chapolin mesmo que ela não tem a caracterização da dona florinda isso fica mais evidente. talvez o estranhamento venha do cabelo preto

1 curtida

mas o resto do elenco é super parecido, principalmente o chaves

1 curtida

é o que eu disse, ela era bonita sim. mas a atriz no papel é uma beleza kylie jenner que não combina

1 curtida

eu acho que já tô acostumado com a cara da atriz. conhecia ela de uma novela mexicana e achava uma beleza normal, mas ela tá bem mais bonita agora mesmo. vai ser protagonista de uma novela esse ano lá no méxico

eu comecei a ver série, não me admiram retratar ela assim já q é escrita pelos filhos

achei a série um pouco apressada. joga vários flashbacks e depois volta e nada se conecta. meio sem noção!