Mãe do filho de Luva de Pedreiro posta na academia após dar à luz: 'A bunda foi embora com o bucho'

Mãe de Davi Cristiano Ronaldo, primeiro filho de Luva de Pedreiro, Tavila Gomes postou de volta aos treinos na academia depois de dar à luz no início de março. A bióloga fez questão de dividir o momento com seus seguidores e falou sobre as mudanças no corpo. “A bunda foi embora junto com o bucho. Alguém sofreu com isso?”, questionou.

Tavila Gomes deu à luz na cidade do Recife, em Pernambuco, onde vive atualmente com o filho. No início do mês, ao responder seus seguidores, ela confirmou o fim do relacionamento com Luva de Pedreiro.

Davi é filho de Távila Gomes e Luva de Pedreiro — Foto: Reprodução/Instagram

Davi é filho de Távila Gomes e Luva de Pedreiro — Foto: Reprodução/Instagram

“Desde quando saíram as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás… Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo”, relatou Tavila.

Tavila Gomes posta na academia — Foto: reprodução/ instagram

Tavila Gomes posta na academia — Foto: reprodução/ instagram

“Davi Cristiano Ronaldo”, Que nome mais brega kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mulher deve querer matar aquele homem todos os dias por ele ter escolhido esse nome bem cafona kkkkkkkkkkkkkkkkk

E essa fala dela kkkkkkkkkkkkkkkkk